Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe o que é isso?


Posts recomendados

Sistema Operacional: windows 8

 

Bom, estou com dois problemas no meu notebook... problemas que já persistem durante alguns meses, pois nunca achei uma solução...

 

1 - Audio Bug regularmente - Quando ligo o notebook está tudo normal, mas quando mexe no volume do notebook ele simplesmente não emite mais som! E só volta a emitir som novamente quando reinicio. Isso é estranho, nem pra reproduzir a música no Media Player dá... aparece um erro... As vezes (como aconteceu agora pouco) o som para do nada! Estou vendo um video no Youtube e o som simplesmente para... alguém me ajuda por favor! Eu não aguento mais ter q ficar reiniciando toda vez que isso acontece... não sei essa parte técnica de computadores...

 

1 - Windown Explorer parou de funcionar - A todo momento aparece essa imagem:

1zft1t3.png

 

Alguém por favor me ajuda, principalmente com o erro do som que já estou ficando maluco aqui... obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...