Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo Compactado


Posts recomendados

Galera, bom dia.

 

Tinha instalado em meu PC um windows 8, pore não gostei e fui formatar para instalar o Windows 7.

Pois bem, juntei todo meu backup em uma pasta e compactei, e salvei no meu celular.

Apos instalar o W7, transferi o arquivo e tentei descompactar, mas não consegui.

Tentei Winrar, Winip, 7zip e sempre o mesmo erro: "O arquivo esta em formado desconhecido ou danificado."

Arrumei um PC com W8, e tentei extrair, achando que deveria ser algo ha ver com o windows, mas sem sucesso.

Não sei com qual programa eu compactei, mas o arquivo está em ".zip".

Sei que existe uma forma de descompactar arquivos danificados, que extrai mesmo assim tudo até o arquivo corrompido, tentei e tb não consegui.

 

São 9GB de arquivo.

Alguem sabe o que posso fazer?

Analisem a foto abaixo:

 

IMG_5228.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar no linux...

Sei que na pressa de formatar, eu somente cliquei com botão direito e mandei compactar, nem se qual programa usei, sei que não foi winrrar e winzip, porque ao compactar apreceu uma telinha azul, e foi compactando...

 

valeu a dica! vou tentar no linux...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...