Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone ate 300 reais


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Também to no mesmo barco que o OP. Esse Xperia E1 parece ser claramente a melhor opção em relação ao LG L40, mesmo pegando a versão dual do Xperia. De qualquer forma, acho que não custa perguntar: o que os levaria a comprar o L40 e não o Xperia?

Cheguei a fazer uma pesquisa, mas essa clara vantagem do Xperia me deixou com uma pulga atrás da orelha, então queria saber a opinião de terceiros. No meu caso, curto rootear e/ou instalar roms nos meus celulares e pretendo fazer uso da tal xposed framework, a qual não a conhecia até algumas semanas atrás. Sabem se algum dos dois dispositivos é mais "fechado" ou menos customizável que o outro?


Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na semana passada, os produtos da Samsung tiveram desconto de até 60%. Eu aproveitei para comprar um smartphone numa loja de varejo, que estou esperando chegar, o ruim ser pelos Correios.

Comprei Samsung Galaxy Trend Lite Duos, por 341,91.

A promoção foi curta, e os produtos retornaram às promoções normais.

Pagar mais de 500,00 por um smartphone, nem pensar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael Barros_466110, acho que o Xperia E1 é melhor sim, acho que a única vantagem clara do L40 é a tela IPS, o resto ou é igual ou não tão bom... mas as vantagens do E1 não são tão maiores. Por exemplo, a câmera do E1 tem HDR, mas ela é de 3.2 MP e sem flash, como no L40. A principal vantagem mesmo é o preço dele.

 

Aqui uma comparação lado a lado: http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/sony-xperia-e1-vs-lg-l40-d160/1116638

 

Mas todos eles, na minha opinião, tem um desempenho bom, então se puder olhar os dois numa loja física, pegar na mão e ver se gosta mais de um ou do outro, melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...