Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/Sugestão: GTX 780


Posts recomendados

Alguem poderia me dizer qual é o melhor modelo da gtx 780?

porque por ex: dizem que a evga gtx 780 é boa só que ela nao tem aquele "brilho na letra" GEFORCE GTX (que pessoalmente eu acho muuito massa , porque vou comprar gabinete com lado acrilico) m

 

porém a que "brilha" é 1 cooler só e da evga é 2.. isso muda muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me dizer qual é o melhor modelo da gtx 780?

porque por ex: dizem que a evga gtx 780 é boa só que ela nao tem aquele "brilho na letra" GEFORCE GTX (que pessoalmente eu acho muuito massa , porque vou comprar gabinete com lado acrilico) m

 

porém a que "brilha" é 1 cooler só e da evga é 2.. isso muda muito?

De modo geral, os melhores sistemas de arrefecimento para a GTX 780 (e pra qualquer outra placa de video) são, na minha opinião:

 

- Windforce da Gigabyte

- Classifield da EVGA

- Zotac

- Twin Frozr da MSI

- DirectCU II da ASUS

 

Todos são muito bons. Recomendo que você pegue o que estiver mais em conta dos 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De modo geral, os melhores sistemas de arrefecimento para a GTX 780 (e pra qualquer outra placa de video) são, na minha opinião:

 

- Windforce da Gigabyte

- Classifield da EVGA

- Zotac

- Twin Frozr da MSI

- DirectCU II da ASUS

 

Todos são muito bons. Recomendo que você pegue o que estiver mais em conta dos 5.

 

Concordo totalmente, eu por experiência vi que a Windforce da Gigabyte está com o melhor resfriamento, EVGA tem um dos melhores acabementos, junto com a ASUS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente, eu por experiência vi que a Windforce da Gigabyte está com o melhor resfriamento, EVGA tem um dos melhores acabementos, junto com a ASUS.

Eu sou suspeito pra falar do Windforce, pois tenho um atualmente! hehe :D

 

De todas as placas de video que tive até hoje com sistema de resfriamento diferençiado, este sem dúvida foi o melhor!

 

BTW, seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De modo geral, os melhores sistemas de arrefecimento para a GTX 780 (e pra qualquer outra placa de video) são, na minha opinião:

 

- Windforce da Gigabyte

- Classifield da EVGA

- Zotac

- Twin Frozr da MSI

- DirectCU II da ASUS

 

Todos são muito bons. Recomendo que você pegue o que estiver mais em conta dos 5.

 

Eu sou suspeito pra falar do Windforce, pois tenho um atualmente! hehe :D

 

De todas as placas de video que tive até hoje com sistema de resfriamento diferençiado, este sem dúvida foi o melhor!

 

BTW, seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!

Na configuração que eu montei teria que ser a mais barata que no caso é essa aqui...

ela é boa??

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-780-acx-3gb-384bit-03g-p4-2782-kr-box

 

GEFORCE GTX 780 EVGA ACX 3GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na configuração que eu montei teria que ser a mais barata que no caso é essa aqui...

ela é boa??

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-780-acx-3gb-384bit-03g-p4-2782-kr-box

 

GEFORCE GTX 780 EVGA ACX 3GB

 

Apesar de não conheço esse sistema de refrigeração à fundo, o preço está excelente. Ele aparenta ser bom, tem dois Fans e não é um sistema em forma de túnel. Diria que você não terá problemas.

 

Boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou suspeito pra falar do Windforce, pois tenho um atualmente! hehe :D

 

De todas as placas de video que tive até hoje com sistema de resfriamento diferençiado, este sem dúvida foi o melhor!

 

BTW, seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!

 

broconius, obrigado pela recepção!  :D

 

hehe, a Windforce é excelente mesmo, bela placa a sua!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente, eu por experiência vi que a Windforce da Gigabyte está com o melhor resfriamento, EVGA tem um dos melhores acabementos, junto com a ASUS.

 

Apesar de não conheço esse sistema de refrigeração à fundo, o preço está excelente. Ele aparenta ser bom, tem dois Fans e não é um sistema em forma de túnel. Diria que você não terá problemas.

 

Boas compras.

 

Tava dando uma olhada nos preços e a diferferença pra pegar a da ZOTAC ou GIGABYTE WINDFORCE É QUE QUASE 100 REAIS./.. então o que vocês acham?

olha

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-780-oc-3gb-384bit-zt-70205-10p-box

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx780-windforce-3x-3gb-384bit-gv-n780oc-3gd-rev2-0-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...