Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chip de vídeo da placa mãe do LG R590


bretanha

Posts recomendados

Meu notebook LG R590 deu problema e foi constatado que este problema é no chip de vídeo da placa mãe. A solução é trocá-lo, porém não é algo fácil de achar.

 

Alguém sabe onde posso conseguir um? Como fazer para procurar por algo que seja compatível?

Neste chip atual diz apenas isto: UA028548 1008A3 S TAIWAN NN0342.W01 N11P-GS1-A3

 

Valeu! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a placa dá curto quando está com o chip, ou o chip da curto... Não sei, só sei que sem ele, segundo o técnico, a placa funcionou normalmente, bastaria trocar ele e ela poderia voltar a ser usada.

Este notebook já passou por 3 técnicos, o diagnóstico foi o mesmo em todos, mas nenhum conseguiu consertar até agora por não ter conseguido um chip.

 

Como eu poderia solicitar um à LG? E usado onde eu encontraria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que a placa dá curto quando está com o chip, ou o chip da curto... Não sei, só sei que sem ele, segundo o técnico, a placa funcionou normalmente, bastaria trocar ele e ela poderia voltar a ser usada.

Este notebook já passou por 3 técnicos, o diagnóstico foi o mesmo em todos, mas nenhum conseguiu consertar até agora por não ter conseguido um chip.

 

Como eu poderia solicitar um à LG? E usado onde eu encontraria?

Usado em lojas que trabalham com essa mercadoria ou na internet em sites como o Mercado Livre. Quanto a LG, só entrando em contato com a assistência deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Deixei hoje numa assistência da minha cidade... Me orçaram em R$ 420,00 o conserto... Vou ver se eles conseguem, mas achei caríssimo kkk

Note é complicado mesmo, pois tudo é integrado. Não posso afirmar se é caro ou não, mas fez outros orçamentos? Faz parte das especializadas da LG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na assistência anterior cobraram R$ 350,00, mas demoraria 3 meses para mais, pois iriam comprar um chip de vídeo igual nos EUA e quando chegasse instalavam. Na atual eles vão fazer algo parecido, porém eles já tem o chip, pelo que entendi.

 

Ela não é autorizada da LG. Aqui na minha cidade não tem autorizada, teria que encaminhar pra São Paulo, aí acabaria gastando muito com frete, não compensaria e bem provavelmente o valor para conserto seria bem superior, pois as auorizadas geralmente cobram os olhos da cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...