• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest luizdu

[Resolvido] Como tirar uma pagina q fica abrindo sozinha?

10 posts neste tópico

alguém pode me ajudar?

meu problema é o seguinte: de tempos em tempos abre uma pagina sozinha no meu navegador

então queria saber como faço para tirar isso

me disseram q era no registro do windows

a pagina é www.greatpage.org e não acha nada sobre isso no registro quando eu coloco para localizar

então queria saber se não tem um pasta padrão para esse tipo de problema

obrigado, luizdu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara já fiz isso mas tema lguns arquivos q não da

porque ele diz acesso negado

não tem virus passo anti-virus todo dia

q q eu faco?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Seu anti-vírus está atualizado ? Lembre-se que um anti-vírus desatualizado é quase a mesma coisa que nada ! Se mesmo assim você não encontrar nada existe um programa chamado AD-AWARE da LAVASOFT ,esse programa verifica se existe algum programa espião na sua máquina , caso ele encontre algum , você póde deletar se quiser.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

estava acontecendo isso no meu PC e era uma pagina que estava adicionada nos meus favoritos sem eu nem saber, e ela também não aparecia no IE ela estava la no C:windows>favorites... a e também essa pagina se auto adicionou como se fose minha home page !!! tenta isso ve se ela não esta nos seus favoritos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

luizdu, fora isso tudo que foi falado por nossos amigos tente encontrar essa Página no Registro!

Vá em "Iniciar" - "Executar" e escreva regedit. Dê um "Enter" e o Registro vai se abrir. Aperte as teclas Ctrl+F e vai abrir uma "busca". Escreva exatamente o nome dessa Página que insiste em aparecer aí... www.greatpage.org . Mande "Localizar próxima". Onde aparecer a tal, delete... Vá apertando F3 até percorrer todo o Registro e ver se não aparece mais em nenhuma outra Chave do Registro! Onde aparecer... Delete!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

nada adiantou mesmo

só me resta uma esperança será q se eu reinstalar o windows resolve isso? ou só resolveria se eu formatasse o hd mesmo?

valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

cara tive o mesmo problema que você você precisa editar um arquivo do windows chamado winsvc32 que fica na pasta system32 , você executo algum programa que adiciona um comando "open http://www.greatpage.org" é so apagar e reinciar o cpu. não use o bloco de notas , copie o arquivo para outro diretorio e use o edit depois de modificado grave por cima ...

falou e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

luizdu, sabe o que eu estive pensando... Talvez seja um Contrato que seu Provedor tenha com essa tal Página "www.greatpage.org" que faz com que de tempos em tempos ela se abra. Acontece com o Provedor gratuito "Tutopia". Sempre aparecem umas Páginas misteriosas quando estou conectado pelo "Tutopia"! Até me faz usar um outro Provedor e não ele !! Aborrece muito a gente !

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Comando Fantasma  

Talvez não tenha acontecido com você - sorte sua! -, mas com certeza muita gente já perdeu a calma com isso: enquanto você trabalha, volta e meia o Win98 insiste em apresentar a janela de acesso à rede dial-up. Você não pediu nem quer entrar na Internet. Então, de onde vem esse comando fantasma? Se você é experiente, verifica a entrada Run no Registro e as opções da pasta c:\windows\menu iniciar\programas\iniciar. Mas é tudo em vão. Na verdade, o comando existe e está em Painel de Controle/Internet/orelha Avançadas. No bloco Navegação, desligue o item Ativar Atualizações de Inscrições Agendadas. É ele o culpado.  

Texto retirado de VB Home Page (não me lembro o URL)

Talvez seja o seu caso. Espero ter ajudado ...

Té mais ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0