Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete com suporte a cooler hydro e opções de hydros bons


Posts recomendados

Olá seres, bom ?

 

estou a procura de um gabinete na faixa de R$500 (máximo se possível haha) que suportem coolers hydros com radiadores do estilo (tamanho) H100i

 

dentre os que estou em duvida são

 

Silencio 652s

690 III

Phenom 530

 

 

ha algum mais interessante que estes ? 

o Silencio 652s não acho na net grandes infos sobre ele em foruns e tal (pessoas que ja o tenham, creio q seja bem novo, vocês gostam dele ?)

 

 

gostaria também de boas opções que possam ser melhor custo/benefício que o h100i, sofri muito com problemas de altas temperaturas e quero não dar margem para isso haha (meu processador será i5 porém mais pra frente mudarei para i7)

 

 

obrigado

 

PS. provavelmente irei montar o pc na pichau ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

alguem ?

 

tava pesquisando e encontrei o URBAN S41 e S31 ... não sei a diferença entre eles mas me pareceram uma boa opção e bem completinhos porém não acho muito sobre na net ... todos só falam do phantom e afins parece nos foruns BR

alguem conhece esses ou tem outras opções dentre uns 400 reais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala hugodng, eu não vou usar hidro cooling, mas estava procurando um gabinete com bastante espaço e boa qualidade.

O melhor, mais legal e diferente que achei foi esse daki : Cooler Master HAF XB Evo.

 

Ele original:290_10_d84e1f1f5e352b6fcd49428127535fb1_

Com SLI de GTX Titane water cooler :

06_400.jpg

 

Personalizado com Tri SLI:

 

c3938aceb7f10a9d42c4651fd0889479.jpg

 

 

Personalizado:

 

900x900px-LL-cd11ebc3_harley_xb_zps2b141

 

Enfim, tem muitas opções este gabinete para personalização e espaço interno para você colocar o que quiser.

Encontrei ele na Londritech por R$ 398,00

Assim que abrir a loja vou ligar lá e pedir para reservar o meu.

Espero que tenha ajudado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...