Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GABINETE PARA PLACA ASUS B85M-E


Posts recomendados

Estou montando um novo computador e gostaria que alguém me indicasse um gabinete , com 4 baias , pelo menos uma porta usb 3.0 frontal.Vou usar o i 5  e a placa é  essa:

https://www.asus.com/Motherboards/B85ME/

na faixa de +ou- R$140,00

vou usar dois hds ,uma placa de vídeo também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu comprei um Cougar Archon que paguei 144 R$ a vista na loja Hardplus.com.br

É um gabinete não muito grande e muito bonito, ele vem com duas baias para cd/dvd, uma para cartões sd/micro sd que também acredito que pode usa-la como cd/dvd

vem também com 3 baias para ssd ou hds pequenos e mais três para hds normal.

As baias de ssd e hds é gaveta removível, onde os cabos fica de lado e os de dvds é de fácil encaixe, também tem um fan de 120 mm que acompanha o gabinete e você pode 

instalar 2 na lateral e dois na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu comprei um Cougar Archon que paguei 144 R$ a vista na loja Hardplus.com.br

É um gabinete não muito grande e muito bonito, ele vem com duas baias para cd/dvd, uma para cartões sd/micro sd que também acredito que pode usa-la como cd/dvd

vem também com 3 baias para ssd ou hds pequenos e mais três para hds normal.

As baias de ssd e hds é gaveta removível, onde os cabos fica de lado e os de dvds é de fácil encaixe, também tem um fan de 120 mm que acompanha o gabinete e você pode 

instalar 2 na lateral e dois na frente.

 

http://www.megamamute.com.br/produto/gabinete-archon-5mm5-com-janela-cougar-75175

 

Zb9D8W6.jpg

 

Essa foto acima é como está o meu gabinete, acredito que pelo que você descreveu no post o Cougar Archon vai te atender tranquilamente!

 

Pode procurar por ele no Boadica.

è que estou procurando um com 4 baias  5,25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...