Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurar conexao banda larga buffalo


Posts recomendados

ae galera,

cansei de sofrer com minha net e agora adquiri esse roteador multiuso buffalo whr-300hp2 wireless
bem, ele tem como ligar direto, porém, a entrada de cabo da net nao é a mesma de meu roteador, então assim, nao consegui economizar tomada
conectei meu modem de internet na entrada de internet do roteador. o botao coloquei em route. tendo o mesmo tres opções. auto-route-bridge
consegui fazer minha net funcionar, porém, esta dando alguns erros de as vezes nao estar conseguido conectar.
configurei minha placa com ip estatico, o gateway de meu roteador e o dns primario com o gateway.
enviarei o manual por e-mail(muito grande), para que alguem possa me orientar a fazer uma configuração descente
e que tambem possa estar me explicando algumas das funcoes.
e que tambem possa a me orientar na abertura de portas.
quero expor aqui que apesar do manual ser da mesma serie de meu roteador, algumas das opções nao tem na configuração do meu.
tipo otimizacao para games entre outras funcoes. sem mais, espero que dessa vez eu possa usufruir melhor de minha net

minha net é de 100mbs, mas quando abro alguma pagina ou demora ou da erro

fiz o teste de velocidade e foi de 20mgbs, mas quando refaco sempre cai a velocidade.

ah, e na conexoes de rede so aparece a rede local e nao consigo configurar outra

desde ja agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...