Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor/TV de 32" para gaming


Ir à solução Resolvido por dimarcinho,

Posts recomendados

Fala, galera, tudo certo?

 

Seguinte, acabei de pegar uma GTX 760 e estou usando como monitor uma Smart TV 32", mas ela não é  Full HD, assim estou com aquele sentimento de sub-utilização da minha placa, sabem? rsrsrsrs

 

Quero colocar 32" e Full HD (com 120 Hz, pelo q andei lendo). A questão é que tá meio ruim deu achar isso. Tem um monte de modelo e to meio perdido; to com medo de comprar pra gaming e não ficar muito legal.

 

Num primeiro momento eu gostaria de comprar uma TV e usar como monitor. Mas se não der, vou de monitor puro mesmo. Obviamente, para o mesmo tamanho, estaria disposto até a pagar um pouco mais no caso da TV (visto que a qualquer momento poderia utiliziar ela para outra coisa).

 

Alguém tem uma sugestão de um bom modelo custo/benefício? Eu olhei preços que variaram de 1000 a 2500. Na real, tava querendo gastar uns 1000 e pouco mesmo, rsrsrsrs

 

Agradeço antecipadamente o tempo perdido lendo minha pergunta, rsrsrs

 

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é 32 polegadas que você quer procure por TVs mesmo. Além de mais baratas que monitores de 27" ou + ainda não precisa comprar caixas de som (mesmo apesar de que você já deve tê-las).

 

Pesquise pela TV 32" da LG que, se não me engano, o modelo é 32lb5600. Além de Full HD é bem bonita, vem nas cores branco, preto e prata. Você pode achar por R$ 999,00 ou até mais barato.

 

Essa é somente TV e não Monitor/TV. Compre o cabo HDMI, atualize a placa de vídeo e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

Valeu, galera!!

Vou ficar com essa do YoHam mesmo!

 

[]s a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...