Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Código PHP+MYSQL


Posts recomendados

Olá, sou novato em php, estou enfrentando um problema enorme (para mim rsrsrs), não estou conseguindo gravar corretamente os dados nas tabelas do banco de dados, situação:

 

Fiz um site de compras para meu mercado, o cliente escolhe o produto, adiciona ao carrinho, continua comprando tudo certinho, ao finalizar a compra, o sistema envia para a tabela de Vendas o valor total da compra, envia para a tabela ItensVenda o Id do Produto, mas não envia o Id da Venda nem a quantidade de produtos comprados, segue o Código usado para finalizar:

        if(isset($_POST['enviar_pedido_de_compra'])){            $TotalCompra = $_SESSION['total'];            $my = new MySQLiConnection();                        $SqlInserirVenda = $my->query("INSERT INTO vendas (Valor) VALUES ('$TotalCompra')");            $IdVenda = mysql_insert_id();            foreach ($_SESSION['carrinho'] as $ProdInsert => $Qtd):                $SqlInserirItens = $my->query("INSERT INTO itensvenda (IdVenda, IdProd, Qtd) VALUES ('$IdVenda', '$ProdInsert', '$Qtd')");            endforeach;            echo "<script>alert('Compra Efetuada com Sucesso!!!')</script>";        }

Como sair dessa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...