Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia!

 
Gostaria de saber se alguém pode me me ajudar em uma dúvida que estou!
 
E o seguinte estou começando na área de Desenvolvedor Web, e gostaria de Fazer umas mudanças nas Teclas Do Meu Teclado.
 
Para uma digitação Mais Rápida gostaria de ao invés de Digitar shift left para fazer o Sinal (  < >  ), inverter digitar shift left para (  , e.  )
 
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Não sei se tem como mudar o que uma tecla faz, realmente nunca vi pessoa fazendo isso. Mas se tem como, deve ser algum programa.

 

 

Então cara eu baixei uns 3 programas mas,nenhum teve a opção de inverter o shift.

Apenas para trocar ex. 1 por 2,mas nenhum para mudar na opção do shift.

 

Pensei em mudar porque para programar acho que fica bem mais rápido para digitar os códigos em HTML  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara eu baixei uns 3 programas mas,nenhum teve a opção de inverter o shift.

Apenas para trocar ex. 1 por 2,mas nenhum para mudar na opção do shift.

 

Pensei em mudar porque para programar acho que fica bem mais rápido para digitar os códigos em HTML  :D

 

Olá!

 

Eu achei esse artigo: http://www.tecmundo.com.br/teclado/4384-aprenda-a-remapear-o-teclado-da-maneira-que-desejar.htm

 

Eu não sei se vai ilhe ajudar.

 

Arigato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...