Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este pc realmente vale a pena comprar?


Posts recomendados

 Vocês acham que deve mudar alguma placa ou se alguma não é compatível? É obrigatório um cooler? Sabem alguma outra placa mãe ou gabinete com um melhor custo benefício? As configurações são: 

Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz 14mb CACHE 

Placa de vídeo: Geforce GTX 660 2GB 192bits 

Placa mãe: ASUS B85M-G 

Memória Ram: 4gb 

HD: 500Gb 

Driver óptico: Gravador CD/DVD 

Fonte: 80 plus bronze 550w 

Gabinete: Centurium - K280
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Vocês acham que deve mudar alguma placa ou se alguma não é compatível? É obrigatório um cooler? Sabem alguma outra placa mãe ou gabinete com um melhor custo benefício? As configurações são: 

Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz 14mb CACHE 

Placa de vídeo: Geforce GTX 660 2GB 192bits 

Placa mãe: ASUS B85M-G 

Memória Ram: 4gb 

HD: 500Gb 

Driver óptico: Gravador CD/DVD 

Fonte: 80 plus bronze 550w 

Gabinete: Centurium - K280

 

 

Bom dia colega Breno, como vai? Seja bem vindo ao Clubedo do Hardware! =)

 

Seria interessante você informar quanto está pagando em cada peça, quanto dinheiro tem disponível para comprá-la e se vai pagar à vista ou à prazo. Também não falou qual é esta suposta fonte. Somente assim é possível recomendar algo com melhor custo x benefício.

 

Inicialmente, na configuração como está, você não precisa de uma fonte de 550w (que você nem informou qual é). Você pode economizar comprando, por exemplo, a Corsair CX430 Bronze. Ela vai te atender com ótima folga e qualidade.

 

Coloque aí as informações pedidas, assim poderemos te ajudar melhor.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colega Breno, como vai? Seja bem vindo ao Clubedo do Hardware! =)

 

Seria interessante você informar quanto está pagando em cada peça, quanto dinheiro tem disponível para comprá-la e se vai pagar à vista ou à prazo. Também não falou qual é esta suposta fonte. Somente assim é possível recomendar algo com melhor custo x benefício.

 

Inicialmente, na configuração como está, você não precisa de uma fonte de 550w (que você nem informou qual é). Você pode economizar comprando, por exemplo, a Corsair CX430 Bronze. Ela vai te atender com ótima folga e qualidade.

 

Coloque aí as informações pedidas, assim poderemos te ajudar melhor.

 

Abraços!

Eae cara tudo bem , obrigado pelas boas vindas. Eu estou vendo nos sites Chipart e First Place mas ainda não tenho certeza se serão essas as configurações; eu pretendo pagar no máximo 3000$. Em questão da fonte, placa mãe e gabinete eu não entendo muito, eu queria a opinião de vocês para ajudar a escolher certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu kit esta bom porém a placa-mãe q você citou é para processadores intel ^^ com 3000 da para fazer esse kit:

 

core i5 4460

placa-mãe a q você citou a asus b85

memoria : cosair value 1600 4gb 2x

placa de video : gtx 770 ou r9 280x

hd: 1 tera w.digital (a diferença de preço de  um 500gb para 1 tera é de + - 30 reais)

fonte: xfx 550w core edition , cosair cx 500w ou seasonic 520w

drive de dvd a sua escolha

gabinete: ai é por gosto vou citar uma opções

-Gabinete thermaltake h22 black

- Gabinete archon midi tower

- Gabinete cooler master k350

e outros

lojas: pichau,kabum,megamamute,balão da informatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser continuar com a sua configuração AMD é necessário trocar a sua placa mãe por essa GA 970a-ds3p

 

http://londritech.com.br/placa-mãe-am3-gigabyte-ga-970a-ds3p-atx-ddr3-1866mhz-sata-iii-usb30-8870.html

 

Eu também trocaria a placa de vídeo por no mínimo uma GTX 760 ou R9 270X que iria encaixar nos R$3000,00.

Você pagará a vista ou a prazo ? Pois isso influência em cerca de 10~15% do valor final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu kit esta bom porém a placa-mãe q você citou é para processadores intel ^^ com 3000 da para fazer esse kit:

 

core i5 4460

placa-mãe a q você citou a asus b85

memoria : cosair value 1600 4gb 2x

placa de video : gtx 770 ou r9 280x

hd: 1 tera w.digital (a diferença de preço de  um 500gb para 1 tera é de + - 30 reais)

fonte: xfx 550w core edition , cosair cx 500w ou seasonic 520w

drive de dvd a sua escolha

gabinete: ai é por gosto vou citar uma opções

-Gabinete thermaltake h22 black

- Gabinete archon midi tower

- Gabinete cooler master k350

e outros

lojas: pichau,kabum,megamamute,balão da informatica

Bom cara. Achei um barato no Balão da Informática 

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/67516/Computador-B-Xtreme-Gamer-Processador-AMD-FX-6300-8GB-de-Memória-DDR3-Placa-mãe-GA-78LMT-S2-HD-1TB-7200RPM-Gravador-DVD-Gabinete-V4-Black-Edition-Placa-de-Vídeo-GeForce-GTX-660-Super-Clocked-3GB-GDDR5-192Bits-Fonte-600W-Plus-Bronze

Se você quiser continuar com a sua configuração AMD é necessário trocar a sua placa mãe por essa GA 970a-ds3p

 

http://londritech.com.br/placa-mãe-am3-gigabyte-ga-970a-ds3p-atx-ddr3-1866mhz-sata-iii-usb30-8870.html

 

Eu também trocaria a placa de vídeo por no mínimo uma GTX 760 ou R9 270X que iria encaixar nos R$3000,00.

Você pagará a vista ou a prazo ? Pois isso influência em cerca de 10~15% do valor final. 

Vou pagar a prazo. Eu to vendo na First Place e Chipart, lá a GTX 760 ta bem carinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha primeiro nen se quer olhe computadores na chipart e fist place você vai pagar 80% de marketing ^^ esse pc q você citou alem de caro ta com uma vga inferior a gtx 660 , bom vi q você aparenta gostar da amd então tem esse otimo pc

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-thor-lv3-fx-6300-3-5ghz-8gb-1600mhz-hd-500gb-radeon-r9-270x-2gb-500w-cooler-master-k350

ai so você acrescentar 36 reais e pegar hd de 1 tera ^^ se puder pagar 2600 tem esse melhor ainda

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-war-i5-4570-3-2ghz-gtx-760-2gb-8gb-1600mhz-hd-1000gb-fonte-500w-gabinete-cooler-master-k350

ai fica da sua escolha amigo amd ou intel vai do seu gosto^^ ou se quiser compre as peças pelo menos você mesmo escolhe ^^ no kit intel q passei você so muda o processador e a mobo , pegue o fx 6300 + placa-mãe giga -970 abass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha primeiro nen se quer olhe computadores na chipart e fist place você vai pagar 80% de marketing ^^ esse pc q você citou alem de caro ta com uma vga inferior a gtx 660 , bom vi q você aparenta gostar da amd então tem esse otimo pc

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-thor-lv3-fx-6300-3-5ghz-8gb-1600mhz-hd-500gb-radeon-r9-270x-2gb-500w-cooler-master-k350

ai so você acrescentar 36 reais e pegar hd de 1 tera ^^ se puder pagar 2600 tem esse melhor ainda

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-war-i5-4570-3-2ghz-gtx-760-2gb-8gb-1600mhz-hd-1000gb-fonte-500w-gabinete-cooler-master-k350

ai fica da sua escolha amigo amd ou intel vai do seu gosto^^ ou se quiser compre as peças pelo menos você mesmo escolhe ^^ no kit intel q passei você so muda o processador e a mobo , pegue o fx 6300 + placa-mãe giga -970 abass

É mesmo. Esse site é realmente seguro cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode comprar sem medo, essas lojas (pichau,kabum,londritech,terabyteshop,megamamute,balão da informatica) são seguras e boas para as compras.

 

A última loja(balão da informatica) tem algumas reclamações. Comprei lá o meu H100i e eles atrasarão a encomenda em 1 dia, fora a demora para a entrega eu não vi problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode comprar sem medo, essas lojas (pichau,kabum,londritech,terabyteshop,megamamute,balão da informatica) são seguras e boas para as compras.

 

A última loja(balão da informatica) tem algumas reclamações. Comprei lá o meu H100i e eles atrasarão a encomenda em 1 dia, fora a demora para a entrega eu não vi problema

Se der certo vou pegar esse com o i5 e 760, ta mais barato que em Chipart e First Place

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...