Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyper 212 EVO PARA AMD FX 6300 BOA ESCOLHA ?


Ir à solução Resolvido por Drake55,

Posts recomendados

Boa noite amigos do FCH, ficarei grato se vocês puderem me ajudar com algumas duvidas:

 

1º O Hyper 212 EVO da cooler Master é uma boa escolha para o meu AMD FX 6300 ? Me garantirá boas temperaturas em game ?

 

2º achei na internet por 150 reais, é uma boa ?

 

3º Qual a diferença dele (Hyper 212 EVO) para o Hyper 212 Plus e Hyper 212X ?

 

Obrigado amigos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

212x e a evolução do modelo evo.

Comprei um X mas não instalei por uma problemas na máquina, mas varias pessoas disseram que é suficiente e com toda certeza melhor que o cooler box.

Comprei o meu por 120 no ml, mas 25 do frete expresso que chegou em menos de 3 dias. A loja e da santa Efigênia caso more em são Paulo.

De uma pesquisada porque é comum o pessoal aconselhar também o cm t4 e o tx3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Drake amanha vou na sta efigenia procurar esse Hyper X , po 50 c em game kkkk . ai é vida, valeu

 

Essa não é a temperatura em game. Ao dizer "carga máxima" estava me referindo a quando todos os núcleos trabalham a 100%, o que não acontece em jogos. Pode-se atingir os 100% usando programas de stress como o prime95.

 

Resumindo, jogando a temperatura dele fica em torno de 45ºC, isso porque a temperatura interna do gabinete aumenta por causa do calor gerado pela placa de vídeo. Contando que eu só tenho uma fan auxiliar além da do CPU cooler.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...