Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa esse monitor por R$ 200,00 ?


Posts recomendados

É o seguinte galera, tenho um monitor antigão de uns 6 anos atrás, Samsung que está com listras verticais  e já está bem ruim (resolução de 1240 x 1024). Acontece que apareceu uma mulher aqui na minha cidade vendendo um monitor por R$ 200,00 e gostaria de saber se vale a pena comprá-lo. Esse é o monitor LG Flatron W2043SV LCD, pelo que pesquisei, ele tem 20'' (a moça falou que tem 18,5'', acho que ela olhou errado) e resolução de 1600 x 900. E ai galera, vale a pena? Essa resolução é boa? Tenho medo de colocar um full HD e perder muito em performance nos games (não adianta nada colocar fullHD e ter que diminuir a resolução para jogar de boa). Vou ter uma melhora nas imagens considerável em comparação ao meu atual de 1240 x 1024? valeu ae galera!

 

Minha máquina é essa daqui:

 

.Core i3-2120 3.3GHZ

.Gtx 650 Ti 2 gb

.4gb RAM

.500gb HD

.P8-H61 LE/BR

Tenho jogado Neverwinter tudo no máximo de boa com essa configuração. Além do Neverwinter, jogo Dota 2, BF3, Path of Exile, Rift. valeu Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bcpetronzio, comprei o monitor e eu gostei bastante dele. Acontece que de vez em quando, principalmente quando entro em jogos, aparece umas listras horizontais transparentes, não são como linhas, parece mais com interferências . Você sabe o que pode ser isso? Está me irritando muito! Ja atualizei meu driver de vídeo. O driver do monitor está como "Plug and Play" compensa tentar atualizar para o driver do modelo do monitor? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae @Bcpetronzio, eu liguei o pc porém sem conectar a placa de vídeo, liguei direto na placa-mãe e não ocorreu este problema, será que é algum problema com a placa de vídeo? Não é possível que ela deu problema junto da chegada do monitor novo, é muita coincidência não é? Já instalei o último driver da placa de vídeo e o driver próprio do monitor. Mais alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, eu conectei o monitor antigo meu na placa de vídeo, e não teve nenhum problema com tiras nem nada! Parece que esse problema é alguma compatibilidade do monitor novo com a placa de vídeo sei lá, algo assim se é que existe! Mais alguma dica? Será que tem a ver com a resolução do outro ser maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ae @Bcpetronzio, testei minha placa de vídeo no pc do meu primo e não apareceu nenhuma listra, rodou normal, e quando testei o pc dele no meu monitor, também rodou normal. Será que pode ser da placa mãe ou da memória? Minha placa mãe é aquela bem simples e antiga (P8H61-M LE/BR) e a minha memória é uma de 4gb ddr3 1333mhz da kingston normal (sem dissipador e tal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!