Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mais o monitor fica apagado


Posts recomendados

Bom é meu primeiri topico e ainda pelo celular então se eu falar bobagens me desculpe

Vamos lá.. eu estava usando o computador normalmente, vendo videos no youtube de boa, quando de repente o monitor apagou e o led azul do monitor ficou laranja. Procurei pelo problema e já limpei a memoria com borracha, removi a bateria da bios e coloquei novamente... e nada de aparecer imagem no monitor.. (o numlock do teclado não acende tambem) me ajudeeem kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vamos la...

 

voce está usando placa de video? se estiver , quando você remove a bateria, a bios volta para o padrão, e ai você tera que ligar o monitor na entrada de video na placa-mãe, ddepois ir na bios e mudar as configuraçoes para ela iniciar pela placa de video.

 

tente trocar o cabo de enregia do pc , pelo do monitor e ve se funciona,

 

veja se a ventoinha da ´placa de video roda quando liga o pc,

 

mais uma coisa, poe um celular para carregar atraves do usb do computador, se ele nao carregar com o pc ligado, ai pode ser algo na placa-mãe.

 

qualquer coisa tamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...