Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config de Notebook


Posts recomendados

Buenas.

 

Meu note estragou algumas vezes e optei por aposentá-lo.

 

Neste sentido, estou buscando algo novo que atenda minhas necessidades, mas que não estupre meu bolso - apesar de já saber a dura realidade. 

Pois bem, gosto e uso para jogar, e viajo bastante, por isso, um PC não resolveria o meu problema. 

Estive olhando na Powernote e na Avell, gostei bastante do Powernote 850 e do Avel B155 Max, ambos tem a config inicial com custo de R$ 3.000,00.

Gostei muito do fato de ambos utilizarem um GTX 850M e o i5 me pareceu muito interessante.

 

Lhes pergunto se existem outras marcas que teriam custos parecidos além desses dois. 

 

Assim, se souberem de algum que tenha essa faixa de preço (R$ 2.800,00 - R$ 3.400,00) com uma config parecida peço que me auxiliem.

 

Abraços,

 

Bruno 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo até essa faixa de preço (3400)  as melhores opções seriam o avell ou o powernote. Com o dinheiro da diferença  isso se vocÊ for pagar em cash), você poderia colocar um I7 (apesar desse I5 já tá tranquilo nessa máquina) ou ainda comprar um SSD (se o modelo que você escolher tiver msata, melhor ainda) e deixar o HD para storage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado DeraN .

Vi que em ambos tenho possibilidade de colocar o mSATA. Pergunto qual seria melhor, msata ou ssd?

 

Da uma olhada nesse link: http://notebookavell.com.br/afinal-de-contas-o-que-e-msata/

 

Msata é um SSD em menor escala.

 

Para seu uso é aquela, se o seu noteboojk aceitar 2 HDS, você compra ele com 1Hd e por fora compra e adiciona um SSD. Se eu notebook só suportar 1 HD e suportar Msata, aí você compraria Msata, para não ter de se desfazer do drive de CD/DVD.

 

O meu notebook atual mesmo, só aceita 1 HD e não tem slot para Msata. Então eu irei remover o driver de cd/dvd e colocar um SSD em seu lugar (onde irei instalar o Windows e alguns programas).

O meu antigo note, só aceitava 1 HD porém tinha um slot para o Msata, então só tive que comprar um msata de 128GB e pronto, não tive que me desfazer do drive de cd/dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX já começou bem, pega um com SSD que você finaliza com chave de ouro(pelo menos acho né kkk).

 

Infelizmente com esse preço dá pra pegar um desktop bem melhor, mas pra quem precisa de notebook é a vida.

Eu estou com um notebook agora e pretendo voltar pra Desktop na próxima compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...