Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperaturas?


croca

Posts recomendados

Galera estou com algumas duvidas sobre as temperaturas do meu pc, pois ele fica travando quando estou jogando, ha três meses atrás ele não fazia isso mesmo quando colocava os jogos com tudo no mázimo, agora mes se eu deixar com a configuração mais baixa ele trava e eu tenho que reinicialo e então quando reinicio ele vem com uma msn dizendo "nome do evento: bluescreem", este pc é novo (M5a78, fx 6300, r7 260x,Gb, Cx500) e eu não sei mais o que fazer galera ajudem ai urgente, vou postar aqui um screem das temperaturas do pc e um outro dos processos que ele vai estar executando na hora no screem, gostaria de saber se essas seriam as temperaturas normais.post-719790-0-43706700-1406229584_thumb.

 

Atualmente este erro anda acontecendo enquanto estou jogando assassins creed III mas também ja aconteceu enquanto jogava assassins creed II, porém, tambem ja aconteceu enquanto eu estav assistindo filmes, presumo que não seja os jogos que causam isso.

 

de já agradeço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com algumas duvidas sobre as temperaturas do meu pc, pois ele fica travando quando estou jogando, ha três meses atrás ele não fazia isso mesmo quando colocava os jogos com tudo no mázimo, agora mes se eu deixar com a configuração mais baixa ele trava e eu tenho que reinicialo e então quando reinicio ele vem com uma msn dizendo "nome do evento: bluescreem", este pc é novo (M5a78, fx 6300, r7 260x,Gb, Cx500) e eu não sei mais o que fazer galera ajudem ai urgente, vou postar aqui um screem das temperaturas do pc e um outro dos processos que ele vai estar executando na hora no screem, gostaria de saber se essas seriam as temperaturas normais.attachicon.gifaltas temperaturas.jpg

 

Atualmente este erro anda acontecendo enquanto estou jogando assassins creed III mas também ja aconteceu enquanto jogava assassins creed II, porém, tambem ja aconteceu enquanto eu estav assistindo filmes, presumo que não seja os jogos que causam isso.

 

de já agradeço a todos!!!!

 

Tô achando estranho as voltagens, estão bem abaixo do normal, será um bug do HWMonitor? ou será que é problema na fonte?

Usa estabilizador?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tô achando estranho as voltagens, estão bem abaixo do normal, será um bug do HWMonitor? [...]

Bug, 99% de ser bug. Mas é bom checar.

Leitura de tensão por software é tão precisa quanto um pedreiro com uma britadeira na velocidade máxima.

 

Abraços.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou fazer o teste com o programa, ontem eu formatei meu pc e então coloquei as configurações tudo no máximo do Assassins Creed III, joguei por mais de 25 minutos até começar a conferir as temperaturas máximas e mínimas atingidas, deixem-me lhes mostrar o que deu:

 

COMECEI A JOGAR ÀS 20:22 (COM A CONFIGURAÇÃO MÁXIMA

 

ENTÃO FIZ O PRIMEIRO TESTE ÀS 20:47

post-719790-0-35491700-1406309984_thumb.

 

E DEPOIS EU FIZ MAIS OUTRO TESTE ÀS 20:50

post-719790-0-58677200-1406310119_thumb.

 

E DEPOIS MAIS OUTRO ÀS 20:52

post-719790-0-18450500-1406310355_thumb.

 

DEPOIS DISSO EU DESLIGUEI E COMECEI OUTRA BATERIA DE TESTES À MAIA NOITE, PROCESSADOR E PLACA DE VÍDEO CONTINUARAM TRABALHANDO NESSE INTERVALO DE TEMPO, EU USO O COMPUTADOR NA TV DA SALA (40" ISSO PODE INTERFERIR, TALVEZ USAR MAIS DA PLACA DE VÍDEO?).

 

ENTÃO ENTREI NOVAMENTE NO JOGO À 00:00

post-719790-0-62205800-1406310560_thumb.

 

E ENTÃO ABAIXEI AS CONFIGURAÇÕES DO JOGO PARA FAZER UMA ULTIMA VISUALIZAÇÃO DO PROGRAMA ÀS 00:30

post-719790-0-72442700-1406310644_thumb.

 

DEPOIS DISSO O PROBLEMA CONTINUOU, O PC TRAVOU E DESSA VEZ REINICIOU SOZINHO COMO ÀS VEZES ELE FAZ MESMO E ENTÃO EU FUI NO LOG DE ERROS E EIS QUE VEIO ISTO

 

post-719790-0-38196400-1406310689_thumb.

 

post-719790-0-03371500-1406310807_thumb.

 

ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR COM ISSO, LOGO VOU POSTAR O QUE O TESTE DO BLUESCREEM VAI DIAGNOSTICAR.

 

 

Obs: não apareceu o aviso de nome do evento de erro blue creem.

 

será que pode ser a placa mão ou até mesmo a bitola do fio de energia?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pesar de quando ocorre o problema não rola nenhuma tela azzum mesmo, mais quando eu reinicio após o problema vem um msn no windows, dizendo "NOME DO EVENTO DO PROBLEMA: BLUE SCREEM", neste caso ainda é tela azulo, e agora ele continua desligando, só que o problema continua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

• Atualize todos os seus drivers pelo site do fabricante.

  Vá no site da Asus e baixe os drivers da placa-mãe.

  Vá no site da AMD e baixe os drivers da placa de vídeo. Desinstale o Catalyst e instale o que você baixou.

 

• Atualize o Sistema Operacional.

 

• Use o comando SFC / scannow para verificar os arquivos de sistema.

 

• Use o programa MemTest86 para verificar as memórias RAM.

 

• Tente esse procedimento do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uqKwuM_7Ix4

 

• Por último teste outra fonte de alimentação.

 

Lembrando que tem alguns usuários reclamando da combinação da M5A78 com o FX-6300 por ter alguns bugs.

 

 

Fonte: http://www.sevenforums.com/bsod-help-support/13854-bsod-0x00000124-need-assistance.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...