Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX430 80 Plus Bronze - Cabo de força


Ir à solução Resolvido por Jr. Tínel,

Posts recomendados

Oi gente, tudo bem?

Então, comprei uma CX430 e já chegou, porém ela veio sem cabo de força (eu já sabia que viria sem)... Queria saber se posso colocar qualquer cabo de força nela ou tem que ser um próprio para ela? Alguém poderia me indicar qualquer um aí?

Outra coisa é o cabo de alimentação para CPU, ele é de 6 "pinos" já minha MSI B85M-G43 só aceita 3 "pinos", posso colocar qualquer lado mesmo? Acho que isso não muda nada né? Agradeço gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, só tinha esquecido a quantidade de pionos que o conector tinha kkk, não iria colocar o conector PCI-E na placa-mãe não kk, mesmo assim, obrigado...

Sobre o cabo de força? Você tem alguma dica/sugestão?

qualquer cabo de força serve amigo. contando que encaixe na fonte e esteja funcionando. só se atente a entrada do filtro de linha ou estabilizador se tiver usando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...