Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google chrome não termina o download,help!


Posts recomendados

Olá,bom vamos ao que interessa,ontem eu tinha formatado meu computador para windows vista edition,instalei todos os drivers inclusive o da placa de vídeo. Más.Más na hora em que eu fui instalar o navegador,descobri um problema,quando eu inicio o download do Google Chrome,ele não carrega,tipo quando o instalador dele chega até o final,ele volta tudo de novo no começo,vi que eu não ia consegui instalar o Google Chrome,pois depois que ele voltou o download eu pensei que na próxima ele ia terminar o download,mais de novo ele voltava no começo.Jà que eu sabia que não ia conseguir instalar o Google Chrome,tentei instalar o Mozilla firefox.Para a minha surpresa,o mesmo erro que o Google Chrome,o instalador vai até o final e volta tudo de novo.

 

 

Gostaria que vocês me ajudassem a descobrir e resolver esse problema,pois eu formatei e instalei outros sistemas operacionais(Windows XP,Windows Vista)

mais o problema persiste,acredito que isso não seja erro ou bugs do sistema.

 

 

grato deis de já pela a ajuda de vocês

 

 

att: Papette (meu apelido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, antes de mais coloque aqui as carateristicas do computador. É computador fixo ou portatil? se for fixo preciso que coloque a capacidade do disco rigido, ram a marca da motherboard e modelo, marca da placa grafica e modelo etc... Depois de me informar as carateristicas, informe como tem estado a instalar os sistemas operativos e informe que erro é mais precisamente. Diga qual é o sistema operativo que está a utilizar no momento . Caso a formatação não resolva como voce indica, esperimente trocar de disco rigido, se não tiver um a mão pode pedir emprestado a um colega seu ou assim só mesmo para fazer o teste. Depois de testar com outro disco rigido poste aqui o resultado para o poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...