Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento!


Posts recomendados

Bom, vou relatar o que aconteceu hoje e já me enfureci bastante.

 

Ontem eu estava jogando normalmente Lineage 2, estava tudo bem e aí eu fui dormi. Acordei hoje e liguei o computador como sempre, não apresentou nada de errado, nenhum som estranho ou etc. Aí terminou a inicialização e fui tentar mexer nele(como sempre). Mas começava a travar do nada, aí voltava ao normal, clicava em algo e travava, ficava praticamente(se deixasse) 1 hora travado. Sem fazer nada.

 

O pior de tudo: não podia executar anti-vírus nem mexer na internet, estava tudo travado.

 

Então eu tive que iniciar no modo segurança, só que o problema é que a maioria dos anti-vírus não são executados no modo segurança, estou até agora fazendo a verificação do Microsoft Security no modo completo pra ver se eu acho algo.

 

O problema é que eu não quero formatar de jeito nenhum, há uma maneira de resolver esse problema sem formatar?! Estou desesperado, sério mesmo, isso aconteceu do nada!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pelo visto é obra de algum virus...

Pra ter certeza, tente revisar tudo o que fez no pc, antes de ter desligado ele.

 

 

 Recomendo essa seção do forum

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

 

Sim, tenho certeza que possa ser um vírus, mas eu pelo que eu me lembre eu realmente executei uns arquivos e acho que com certeza foi isso.

 

Tô até agora tentando achar um jeito de remover sem formatar, esperando a verificação acabar e estou navegando por aí em busca de soluções.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenho certeza que possa ser um vírus, mas eu pelo que eu me lembre eu realmente executei uns arquivos e acho que com certeza foi isso.

 

Tô até agora tentando achar um jeito de remover sem formatar, esperando a verificação acabar e estou navegando por aí em busca de soluções.

 

Obrigado.

 

Cria um topico explicando detalhadamente la na area de remoção, o pessoal provavelmente podem te ajudar melhor lá

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria um topico explicando detalhadamente la na area de remoção, o pessoal provavelmente podem te ajudar melhor lá

 

Muito obrigado pela ajuda Alexander_Souza, criei um tópico lá e pelo que me parece vou ter mais respostas por lá.

 

Há alguma formar de eu "reputar" você?

 

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...