Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone não reconhece Videos?


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Uma forma de transferir esse vídeo do seu iPhone para o PC é enviar por email esse video.

 

Antes de ter um iPhone,  precisei de um video que estava armazenado no iPhone da minha irmã e pedi para ela passar-me o video e ela disse que não tinha como. Então pedi para ela enviar esse video para a minha conta eletroncica(email) pois ela tinha meu numero em seus contatos e ela fez sem nenhum problema e recebi o video. Essa é uma.

 

Itunes seria uma maneira mas acho meio enrolado. DEve até ter alguma forma porém ainda não conheço essa programa. Uma coisa eu sei. Eu fui obrigado a resturar o meu aparelho e antes disso, pediu-se um backup e o iTunes informou-me que ele não faria backup das músicas que estavam no seu interior. Mandei bala pois não queria as musicas. Não sei se acontece a mesma coisa com videos. porém sei que há programas que fazem essa transferencia sem usar o iTunes mas é preciso o dito instalado.

 

Se o arquivo referente ao video não for grande, uma opção é transferir esse video pelo email. Se for grande, pois há limites para envio e recebimento de anexos nas contas eletronicas, o jeito é pesquisar um programa apropriado que faça isso já que há um entrave com o iTunes.

 

E outra coisa. Assegure-se de ter o QuickTime instalado para ver esse arquivo no seu PC.

 

Abração


Outra maneira talvez seja você transferir os arquivos da área "Rolo da Câmera" para a área de armazenagem de imagens que ficam sincronizadas com uma pasta do sistema operacional do micro. Essa pasta fica que fica na pasta de Imagens do sistema operacional sempre será sincronizada cada vez que você liga o iPhone com o sistema do micro. Pesquise como fazer isso. Há Blogs específicos para esse trabalho e não sei se posso informar aqui outro Blog ou serviço para tal empreitada.

 

Consulte também o manual do seu iPhone para saber como fazer isso. Não tem o manual do iPhone? Pegue na Apple. Ir no site do Apple também é outra dica. Tanto para pegar o manual como fazer esse trabalho. Ou então faça busca no Google.

 

E mais uma vez relembro. Não adianta transferir o arquivo que tem a extensão mov que é o formato do QuickTime e que é o formato padrão(nativo) do iPhone se não estiver com o QuickTime instalado. A instalação do QuickTime é free e para insatalá-lo basta ir no site da Apple, baixar o dito cujo e instalá-lo. E claro, observe todas as etapas da instalação. Afinal, nenhum programa é inteligente. Quem diz o que deve ou não deve ser marcado é o usuário. Outra maneira de baixar o QuickTime é usar o Google e com isso, a ferramenta de busca vai apontar diretamente para o site da Apple para a área de download do plugin.

 

Abração


...

.

.

Rapaz...

 

Fiquei curioso e vou fazer uma experiência com isso e ver como vou transferir o video.

 

E esqueci de perguntar...

 

Tens o iTunes instalado? SE não tens, é necessário instalá-lo. Sem ele, não transferirás nada do seu iPhone para o micro.
É serio. Mesmo usando um programa diferente para fazer as transferências, tem que ter o dito cujo instalado.

A propósito.. Qual o seu iPhone? O meu é o 4, o primeiro e com a ultima versão do SO instalada nele. O meu que antes era da minha sobrinha, funciona desde que chegou e nunca teve um problema de sistema. Atualmente só um probleminha de sujeira de contatos na tecla Home ou Inicio e só desmontado para resolver o problema e que por enquanto, só quando eu conseguir a ferramenta específica que é uma chave torxs muito pequena. Enbquanti isso, uso a tecla de acessibilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma maneira de transferir sem essa fuzarca toda que escrevi.

 

Na verdade, o que mencionei funciona e é mais apropriado para arquivos que estão num iPhone de outra pessoa e distante.

 

O procedimento que fiz aqui funcionou numa boa.

 

! - Conecte seu iPhone ao micro.

 

2 - Acesse o lugar ou pasta do seu iPhone onde está o arquivo do vídeo, pelo Windows Explorer. Vais encontrá-lo junto a outros arquivos de imagem.

 

3 - Selecione o arquivo desejado, nesse caso, o vídeo propriamente dito e clique com o botão direito do mouse e escolha a opção " Copiar".

 

4 - Agora, vá para uma pasta qualquer do seu micro e selecione-a. Clique com o botão direito nessa pasta selecionada e escolha a opção "Colar" .

 

5 - Pronto, seu vídeo será copiado e transferido para a pasta escolhida.

 

No passo 3 e 4, se quiser usar os famosos atalhos CTRL  +  C  e  CTRL  + V, também pode.

Fica a seu critério. CTRL + C é atalho para "Copiar"  e CTRL  + V  é atalho para "Colar". Esses lembretes parecem até que estou ensinando padre a rezar a missa.

 

Pela informação que se tem na imagem, esse vídeo parece grande. Não seria possível enviá-lo por email devido ao tamanho dele.

 

E mais uma vez. para ver esse vídeo no micro tem que ter o QuickTime instalado. O QuickTime é necessário por causa do tipo de arquivo e consequentemente, tem que ter o plugin para ver esse vídeo. Não é necessário abrir pelo player do QuickTime. O que importa é que esse plugin seja instalado e ele não é instalado isoladamente. Tem que instalar o pacote do QuickTime e em consequência, qualquer player vai abrir qualquer arquivo de extensão mov.


.

Agora que me toquei no lance ou na parada... Falha minha.

 

Lembrei-me de algo importante. Pela segunda imagem que tu postou.

 

Você assiste o vídeo no seu iPhone porque o sistema do smartphone da Apple(iPhone) tem instalado o plugin do QT e é óbvio, o vídeo é visto nele mas o sistema do seu micro não. Por isso que o vídeo ou a informação desse arquivo de extensão mov, visto pelo Windows Explorer,  não aparece na pasta onde ele está arquivado, justamente na pasta que mencionei nos procedimentos de copiar e colar.

 

Remédio para sanar o problema?

 

Instalar o QT.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...