Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Desenho da placa do Circuito


Posts recomendados

Bom dia pessoal do forum, gostaria de pedir a vocês que desenhem a placa do circuito impresso para mim deste projeto:

 

http://www.sabereletronica.com.br/artigos/2458-chocadeira-10

 

Já pesquisei um pouco sobre programas para fazer isso (Proteus, Pad2Pad, e outros) mas não estou conseguindo fazer , estou achando bem difícil ... vou tentar aprender a usar esses programas, mas até lá gostaria da ajuda de vocês ...

post-731290-0-78659500-1406206318_thumb.

post-731290-0-61335400-1406206323_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os desenhos que você postou aí estão prontos.

Só falta as trilhas, pelo esquemático de cima d pra fazer, é como ligar os pontinhos, é chato, mas da pra fazer  :)

Obrigado por responder cesardelta1, estou tendo um pouco de dificulldade em fazer isso e tenho receio de fazer errado e queimar os componentes, não teria como você me ajudar e fazer o desenho das trilhas pra mim ? Ficaria muito grato .

colega Richardson Almeida  é difícil  desenhar  em qual quer  programa ,  mas basta  muita das vezes ter um programinha mas fácil     na hora de  desenhar

http://www.expresspcb.com/expresspcbhtm/download.htm

Obrigado por responder circuit, ja baixei o programa e vou tentar aprender a mexer nele, mas pergunto se não teria como você fazer o desenho das trilhas pra mim no programa, pois tenho receio de fazer errado e acabar queimandoos componentes ? Ficaria muito grato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola  amigo como vai  ?

 bom  fiz  mas ainda não esta  pronto precisa  de ajuste  se quiser ir se familiarizando  é  so abrir o arquivo senha  circuit

lembrando que  sera  preciso  ter  pro-teus estalado para  depois imprimir  invertido

 

ola  amigo como vai  ?

 bom  fiz  mas ainda não esta  pronto precisa  de ajuste  se quiser ir se familiarizando  é  so abrir o arquivo senha  circuit

lembrando que  sera  preciso  ter  pro-teus estalado para  depois imprimir  invertido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola  amigo como vai  ?

 bom  fiz  mas ainda não esta  pronto precisa  de ajuste  se quiser ir se familiarizando  é  so abrir o arquivo senha  circuit

lembrando que  sera  preciso  ter  pro-teus estalado para  depois imprimir  invertido

Bom dia amigo e obrigado pela atenção, mas não consegui "achar" o arquivo para abrir ....  mas já vou baixar o Proteus ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...