Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Teclado 700K da Cougar


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Teclado 700K da Cougar


"Chega ao mercado o aguardado modelo de teclado mecânico que ganhou o prêmio iF Design pelo projeto visual arrojado. Mas esse é apenas um dos pontos fortes do produto, que recebemos em primeira mão antes do lançamento oficial. Confira!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Só estou postando hoje (depois de um ano) porque só me interessei por esse teclado agora, depois de pesquisar muito sobre um teclado mecânico abnt2.

 

Gostei muito do review, só fiquei com uma dúvida é que a tecla de espaço é dividida em duas, e no review não gostaram porque erravam muito na digitação, só que li em algum lugar que pode ser configurado a barra do lado direito (G6) para funcionar como barra de espaço.

 

Só falta sanar essa pequena dúvida para eu comprar o mesmo.

 

Grato


Qual o comprimento do cabo? Só pra saber se posso usar no sofá.

 

Cabo tem 1,8m e é trançado.

 

Esse teclado pelo que li neste review e vendo no siste do fabricante ele é perfeito, pois tem o tipo de tecla que eu quero Cherry mx brown e abnt2, o que não se encontra em lugar nenhum.

 

Ele combina tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Bom se é G6 , significa que é uma tecla programável, portanto basta programar a macro como sendo uma barra de espaços.

 

Gostei bastante do bicho, mas no Brasil, são 800 Dilmas! Enquanto lá fora ta 150 Obamas. 

Por isso acabei comprando um Cooler Master Stealth, eu precisava de um mais curto que não custasse um rim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Perfeito sdriver.

 

Comprei o teclado esta semana. Já havia ficado irritado com o tecla G6, atrapalhando a digitação, e lembrei que é uma tecla de macro, assim foi só programá-la para barra de espaço.

 

Este teclado, sem dúvida, está entre os melhores do mercado. Cherry mx brown para mim é na medida certa.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...