Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer Chroma Key com vídeo de fundo branco no After Effects CC?


Posts recomendados

Pessoal, eu tenho um vídeo com fundo sólido branco e gostaria de deixar esse fundo transparente no After Effetcs, só que não estou conseguindo.


 


Assisti tutoriais no Youtube e todos os vídeos só mostram fazendo o efeito de Chroma Key para vídeos de fundo verde...


 


Eu faço o procedimento de pegar a cor branca do fundo com o conta-gotas, mas não tá ficando transparente... Por favor, me ajudem...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá @N4Y4R4_!

A cor verde e azul no efeito Chroma Key tem uma explicação científica, pois, nossa pele não tem pigmentações nessas cores, por isso grande parte dos efeitos em Chroma Key, são usado essas cores de fundo.

Desconheço a possibilidade de no AE você usar um fundo branco, o Sony Vegas tem alguns recursos que pode lhe ajudar a alterar a cor de fundo. Já tentou usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi, é verdade, eu consigo fazer Chroma Key com fundo branco apenas no Sony Vegas e Camtasia, porém, infelizmente fica com muita falha :/

 

Mas eu gostaria de saber como fazer no After Effects CC um Chroma Key com remoção de fundo de outras cores... :/

 

Vou tomar vergonha e comprar um pano azul mesmo, é a melhor alternativa rsrs.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...