Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque minha placa não cabe nesse gabinete?


Posts recomendados

bom pessoal eu tenho uma placa mãe POS-EIH61CE e comprei um gabinete termaltake v3 amd edition ai quando fui instalar a placa vi que o slot da placa de video não aliava com as baias e também o cabo de alimentaçao de 4 pinos nao chegava no encaixe mais porque a fonte ficava na parte de cima e desse novo gabinete fica na parte de baixo isso eu entedo é só comprar outra fonte com cabos maiores mais a situaçao da placa de video tenho que trocar de placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o slot em si, não fica alinhado com nenhuma baia, se não me engano.. Ele fica um pouco pra cima, pois quem vai alinhar será a parte de trás da placa de vídeo..

 

Sei lá, tem como tirar uma foto e postar aqui? Posso estar falando bobagem.. Sua MOBO é MicroATX e esse gabinete suporta esse tipo de MOBO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...