Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa fonte é boa e suporta meu pc ?


Posts recomendados

bom quero comprar uma fonte EVGA 430 w 80 PLUS queria saber se ela é 430 w reais e queria saber se ela aguenta a seguinte informações:

 

processador: intel core i3 2100

 

placa mãe: POS-EIH61CE positivo

 

placa de vídeo: R7 250 gigabyte 

 

HD: 500 GB

 

RAM: 4 GB

 

espero que ela seve porque ela ta muito barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe "watts reais"... Watts são watts!

Esse termo de watts reais é normalmente coisa de fonte ruim que poe na etiqueta "885938 watts REAIS" para enganar os consumidores sem informação que acabam comprando ao ler os "watts reais".

 

E quanto a fonte, ela vai suportar sua configuração perfeitamente, é uma boa fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata entedir vou comprar ela então só estou com medo de comprar uma placa de video R7 250 porque minha placa e a POS-EIH61CE e nem sei se ela suporta. comprei um gabinete termaltake v3 amd ela nao fucionou porque ela é muito pequena e o slot da placa parece que nao ta aliado nas baias estou com medo de comprar a placa e sim comprar uma placa mãe. mais a fonte já vou comprar agora essa duvida não sai da cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...