Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo notebook Dell


Posts recomendados

Eae galera beleza?

Queria saber se este notebook está compensando: http://m.dell.com/mt/www.dell.com/br/p/inspiron-15-5547-laptop/pd?refid=inspiron-15-5547-laptop&baynote_bnrank=0&baynote_irrank=0&~ck=baynoteSearch&isredir=true&oc=smi5547w8s1532613brp018w

 

Ele roda jogos (BF4, COD, Dark Souls, Watch dogs, etc...) ao menos menos no medium?

O desempenho dele e superior ou inferior ao ativ book 6 com i5 ?

 

Valeu!

 

#Achei um vídeo demonstrando o desempenho : 

 

#Um breve review: http://www.notebookcheck.net/Dell-Inspiron-15-5547.117485.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao  ativ book 6, o desempenho desse note é inferior. (processador e VGA do ativ book 6 são melhores).

 

Dos games que você falou acho que todos pegam no médio, e o  Dark Souls pelo vídeo que eu vi no youtube pega no high.

 

O grande problema desse note é a falta de uma boa review. Não sei ao certo mais se você for estornar o windows 8 e o antivírus que vem nele, acho que vale a pena pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deran, me explica isso de estornar o windows 8 e o antivirus? porque eu comprei o dell to esperando chegar ainda

 

 

Rpz é só esperar chegar seu notebook, assim que chegar você liga pra dell, acho que é opção 5 (pós - venda) e fala que quer estornar o windows e o antivírus, Só isso. Mas você em hipótese nenhuma pode ligar seu note. Esse meu latitude mesmo assim que chegou (antes de ligar o note) entrei em contato com a dell e solicitei o estorno do antivírus e do windows. Depois disso, liguei já com o pendrive do win7 plugado, formatei e instalei o windows 7 (nem vi o windows 8 que veio da fabrica, deletei todas as partições).

 

Lembrando que o serial que ativa o windows nos notebooks da dell ficam na BIOS e se você formatar o windows e colocar o win8 SL, existe a chance de ativar automaticamente e aí adeus estorno. Por isso que instalei o windows 7. Ainda falta confirmar (já que a fatura do carão não chegou ainda) mas nesse latitude 3540 pelo que a dell me enviou consegui 297 reais de estorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que consigo algo melhor por 2500 parcelado? Pois não aguento mais esperar o ativ book 6 ou outro notebook decente abaixar o preço.

 

 

Amigo se você não for utilizar HDMI, da uma olhada no dell latitude 3540 i5 + Hd8850M + 4GB + tela full HD (saí por 2417) e por fora você compra e adiciona um pente de 4GB DDR3L  (Tem que ser DDR3L - Low Voltage)  e adiciona (isso não faz você perder a garantia).

 

link: http://www.dell.com/br/empresa/p/latitude-3540-laptop/pd?oc=cal3540ub007braz&id=ed4f9b9f-43fe-4c6e-beb2-14023db3a19e&c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1

 

Vou esperar chegar então e pedir o estorno, porque uso tb o windows 7 e não me adaptei om o windows 8

 

Aqui uso o windows 7, pois tem bem menos problemas com games que o Windows 8, sem contar que consegui usar a key do Windows 7 do meu antigo LG que quebrou nesse dell, não sei como mais funcionou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou pegar o latitude com 4GB mesmo( depois eu adiciono a memória) , será que vai rodar jogos melhor que o  inspiron 500? E pelo que me lembro você tinha comprado o latitude, ele chegou?

 

Sim, já chegou. Levou 21 dias corridos para chegar aqui (contando desde o dia da compra). Se o seu for enviado pelos correios chega até mais rápido  (o meu foi enviado pela rapidão cometa).

E quanto a rodar games, vai sim, a Hd 8850M é mais potente. Dá uma olhada nos benchmarks no fim da folha (no link).

 

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-M265-vs-Radeon-HD-8850M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aqui uso o windows 7, pois tem bem menos problemas com games que o Windows 8, sem contar que consegui usar a key do Windows 7 do meu antigo LG que quebrou nesse dell, não sei como mais funcionou!!

 

Será que usando um windows 7 crakeado perde a garantia?

Acho que vou pegar o latitude com 4GB mesmo( depois eu adiciono a memória) , será que vai rodar jogos melhor que o  inspiron 500? E pelo que me lembro você tinha comprado o latitude, ele chegou?

Eu só peguei o inspiron 5000 porque precisava de uma tela de 15 polegadas, teclado n° e hdmi. Se não precisar nada disso vale mais a pena o latutude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...