Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Iphone 4 não acessa o site Yahoo!


Posts recomendados

Boa noite galera, meu nome é Eguibson e estou com um "pequeno problema". Tenho um Iphone 4 com IOs 7.0.6 e não estou mas (antes eu acessava) conseguindo acessar o site do Yahoo. Ele carrega todos os sites normalmente, o único que não "abre" é o site do Yahoo. Não lembro de ter feito nenhuma modificação nas configurações do aparelho. A única coisa que fiz foi baixar uma atualização que corrigia aquela "vulnerabilidade" do navegador (Safari) do aparelho.

Já tentei restaurar ás configurações padrão de rede mas não resolveu. Já tentei usar outro navegador (Chrome) mas também não obtive êxito. Só pra constar, o problema não é a atualização que fiz (eu acho que não) porque se não me engano, cheguei a acessar o site depois de tê-la feito.

O erro que aparece quando tento acessar o Yahoo é: "O Safari não pode abrir a página porque o servidor parou de responder"

Eu não mexi em nada do aparelho, mas desconfio que alguém aqui em casa tenha mexido. Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...