Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação: Placa-mãe


Guerer
Ir à solução Resolvido por Guerer,

Posts recomendados

Pessoal preciso de Ajuda!

Comprei uma placa de video nova e minha placa mãe se provou um pouco defasada, meu computador é da positivo então nao conseguir atualizar a BIOS para a placa de videos nova!

A placa de vídeo ja foi comprada agora presciso de uma placa mãe nova.

Gostaria da ajuda para escolher qual placa mãe seria a melhor escolha:

 

Placa de Vídeo:

PowerColor R7 260X 2GB DDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 CrossFireX AXR7 260X 2GBD5-DHEV2/OC

 

Placa Mãe: Socket 1155

ASUS p/ Intel H61M-A

---

ASUS p/ Intel P8H61-M LE

---

MSI H61M - E22

 

A fonte não será problema eu troquei a antiga por uma  Corsair CX430  e o processador é o i3 2100. 

Acredito que seria a melhor opção a H61M-A pois ela possui USB 3.0 e PCI 3.0/2.0, mais não sei muito e acredito que vocês possam me ajudar melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa Placa mãe GA-B75-D3H é muito boa possuo uma dela!

mais porém tenho que comprar a Placa mãe na loja e ela só possui esses 3 modelos nessa faixa de preço

pois não estou conseguindo rodar a placa de vídeo nem mesmo na minha GA-B75-D3H e creio que seja problema na atualização da BIOS que está defasada. Se eu comprar a placa mãe na loja física eu vou ganhar a instalação da placa mãe e placa de vídeo com a atualização da BIOS.

acredito que as únicas opções que tenho são:

ASUS p/ Intel H61M-A

ASUS p/ Intel P8H61-M LE

MSI H61M - E22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim em outras Máquinas a placa de video funcionou normalmente só na minha placa-mãe ga b75 d3h (pois acho que a bios esta prescisando de atualização) e na placa do Pc Positivo por isso queria comprar outra placa pro pc positivo

acredito que irei comprar a ASUS p/ Intel H61M-A pelo fato de possuir a usb 3.0, as outras especificações das placas são bem próximas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim em outras Máquinas a placa de video funcionou normalmente só na minha placa-mãe ga b75 d3h (pois acho que a bios esta prescisando de atualização) e na placa do Pc Positivo por isso queria comprar outra placa pro pc positivo

acredito que irei comprar a ASUS p/ Intel H61M-A pelo fato de possuir a usb 3.0, as outras especificações das placas são bem próximas!

A B75 foi lançada DEPOIS dessas H61.. BIOS não pode ser.. Testou nos dois slots PCI-EX??

 

Se for uma atualização de BIOS, porque não atualizou a BIOS, usando o vídeo on-board??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Então RS Faria eu comprei a R7 para outro pc com placa mãe positivo, o pc com a B75 eu fiz um teste só porém não funcionou, mais não procurei a raiz do problema!

 

Agora levei o pc em uma loja aqui e me informaram que o problema era  placa mãe que estava um pouco defasada, troquei a placa mãe e na placa mãe nova  e em varios outros micros ela funcionava. Pode ser, acredito eu, que o problema dela não funcionar na B75 ser a configuração da BIOS ou a Atualização da BIOS.

 

Agora pelo o que pesquisei e pela ajuda que recebi, para a placa R7 260X as melhores opções são:

GA-B75-D3H

H61M-A

H61M - E22

Sendo a melhor a B75, é claro na questão de um orçamento curto na faixa de 200-300 reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...