Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TRAVAMENTO


Posts recomendados

Primeiramente Bom dia ( tarde / noite ), a Todos , irei tentar explicar a vocês meu problema que ja vem me incomodando a  algum tempo .

 

 

Seguinte : 

 meu computador fica travando direto em horários randômicos (a cada uma hora / 1 vez ao dia / 1 semana ..) enfim... e quando isso ocorre,  o teclado desliga (as LEDS DO CAPSLOCK /NUMLOCK...)

a tela congela e o mouse também desliga , normalmente ocorre o travamento em momentos que eu preciso da placa de video, e quando isso acontece o único jeito de faze- lo voltar ao normal é resetando ele .

   As vezes quando vou liga-lo simplesmente  ele não liga só liga,  só liga o cooler da fonte , mas os coolers do processador é do do gabinete não ligam e também não faz o Bip da memoria.

Aconteceu duas vezes já de a tela simplesmente ficar rosa  ou marrom literalmente :confused:  .

Eu já fiz de tudo formatei , limpei memoria, placa de video e nada . Eu descartei a possibilidade que seja a placa de video pois eu tinha uma placa de video antiga ( REDEON 5570) menos potente do que tenho hoje e o problema persistiu. Creio que não seja a fonte pois a fonte que tenho hoje da conta do recado tranquila. já li muitos e muitos sites (inclusive aqui ) muitas pessoas tem o mesmo problema que eu  mas ninguém acha uma resposta certa . 

já verifiquei a temperatura  estão normais , conectores da placa mãe ,  tensão  tudo tudo mesmo ... é sim está tudo correto

 eu ACHO que seja um problema na placa mãe ou na memoria pois se eu tento colocar o pente da memoria em outro slot ele não reconhece só está reconhecendo em 1 slot . Eu não sei mais o que fazer essa semana mesmo irei mandar a um tecnico .. mas até la queria saber se alguém tem a resposta para esse meu problema .

 

Minha Config 

Processador :  AMD A8- 3850 2.9 ghz 

Placa mãe : Asus F1A75

Fonte : Corsair 430cx 

Placa de video atual GigaByte GTX 550 TI 

Memoria 1 pente de 4 G 

HD : 500 GB 

 

 

se alguém conseguir me ajudar agradeço desde já .. Obrigado  :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...