Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Formatação Windows 7 Professional


Ir à solução Resolvido por victorssr,

Posts recomendados

Estou a algum tempo tentando formatar o computador, eu baixei o Microsoft Windows 7 with Service Pack 1 Debug/Checked Build 64-bit (English) , eu vi algumas pessoas dizendo que a versão Debug/Checked está com alguns erros, mas não tenho certeza se ele é o problema, meus maiores problemas são:

  • WINDOWS ANUNCIA ERRO EM QUASE TODOS OS PROGRAMAS ( Exemplo: "WINDOWS EXPLORER ENCOUTERED AN ERROR..." ) - Sempre com o Internet Explorer aparecia este erro, quando instalei o Chrome parou com isso, porém ocorre com outros programas.
     
  • SEMPRE QUE BAIXO/ATUALIZO O DRIVER DE VÍDEO, APÓS REINICIAR, A TELA FICA PRETA. O WINDOWS INICIA NORMALMENTE, porém APÓS A TELA DE "WELCOME/BEM VINDO" A TELA FICA PRETA E O COMPUTADOR CONTINUA FUNCIONADO, TANTO ATÉ QUE SE EU USAR O "CTRL + ALT + DEL" FUNCIONA NORMALMENTE.
     
  • ALGUNS ANTI-VÍRUS O WINDOWS NÃO RECONHECE OU INSTALA, O AVAST DEU A FAMOSA TELA AZUL E O PC FICAVA REINICIANDO. O AVG FUNCIONOU NO INÍCIO MAS APÓS UMA SEGUNDA FORMATAÇÃO, DEU ERRO NO FINAL DA INSTALAÇÃO, O NORTON O WINDOWS NÃO RECONHECIA, SEM FALAR QUE NÃO ABRIA QUANDO EU TENTAVA ENTÃO ACABEI INSTALANDO O AVIRA QUE FOI O ÚNICO QUE FUNCIONOU ATÉ AGORA.

 

 

Se puderem me ajudar o mais rápido possível, agradeço desde já. Vou seguir o que alguns falaram e vou tentar agora mesmo o Microsoft Windows 7 Professional with Service Pack 1 32/64-bit (Portuguese-Brazil) , aviso aqui qualquer resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você vai ter que formatar de novo ,tenho uma imagem de todas as versões em pt-br que funciona perfeitamente, se essa que você falou não funcionar me fala que te passo a minha.

abraço.

Valeu, vou tentar formatar de novo, dessa vez vou tentar com a versão original do win7 mesmo, mas sobre a Placa de Vídeo, alguns me falaram que é por causa da versão do driver, ou está muito atualizado ou muito antiga. Você pode me dizer como eu vejo qual versão seria a certa do driver para o computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Você vai ter que ir no site do fabricante na área de suporte ,downloads e drivers.Me passa o modelo do seu notebook que eu te passo  o link

Não é notebook, é CPU mesmo.

Windows 7 Professional SP1;

Processador Intel Core 2Duo 2.2ghz;

4 GB de RAM

Placa de Vídeo: AMD - ATI Radeon HD5500

 

p.S: Desta ultima vez eu atualizei o driver de vídeo e a tela não ficou preta. Porém as vezes o tema do win7 muda do nada, vai para o mais antigo, e os outros ficam em preto e branco e não podem selecionar. O erro do "Encountered a validation Error" continua do mesmo jeito. E eu sinto que o computador está mais lento do que deveria estar( Pode ser coisa minha, não sei de verdade );

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...