Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa de vídeo ate 1000R$.


Ir à solução Resolvido por XxripxX,

Posts recomendados

Bom galera, sou novo no fórum e gostaria de umas dicas de placas de vídeo dentro do orçamento de 1000R$.<br />
<br />
Minha configuração atual é a seguinte:<br />
<br />
Placa mãe gigabyte GA-970A-DS3P am3+<br />
Processador amd Fx 8320 stock<br />
Memoria ram 8gb Kingston hyper fury 1866<br />
Watercooler Seidon 120m<br />
Fonte Ocz zt 550w full modular<br />
Hd 1TB sata 2 Samsung<br />
Gabinete Termaltake V3 Black AMD edition<br />
<br />
Precisarei trocar algo no upgrade? (fonte por exemplo) ou a configuração ja está boa?<br />
Obs: Não sei se postei no local correto pois estou no celular.<br />
<br />
Desde ja agradeço.<br />
Já ia esquecer... Placa de vídeo atual GTX 650. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

recomendoqe compre um corsair cx 500w ou uma XFX 550w core edition e a placade video gtx 760/ r9 270x

O que? Trocar uma ZT550w por CX500 ou XFX 550 é gastar dinheiro e ainda pegar algo pior. http://www.anandtech.com/show/5707/corsair-tx550m-vs-ocz-zt550w-550w

 

 

cara então outra pessoa pode respondelo melhor quanto a isso mas eu não confiaria nessa ocz não viu, fonte é coisa seria pode ferrar o pc todo só confio em corsair, seasonic (que faz as XFX) e EVGA

Só lembrando que existem fontes da Corsair ruins... OCZ também, mas a serie ZT é excelente.

 

 

@XxripxX, Até R$ 1000 você consegue uma GTX 760 por +~- R$ 785 http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-gtx760-directcu-ii-2gb-256bit-gtx760-dc2oc-2gd5-box

Agora com R$ 1100 você consegue uma GTX 770 ou R9 280X.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa obrigado pela informação jonny! Então ela aguenta de boa a R9 280x né com minha configuração atual?! Recomenda algum modelo em especifico? Pode ultrapassar um pouco(até uns 1300).

Sim, aguenta tranquilamente.

 

Baseado nos preços atuais, eu recomendo a Sapphire R9 280X Vapor-X por R$ 1170 ou a Gigabyte R9 280X Windforce 3X rev.2 por R$1181, como excelentes custo/benefício nessa faixa de preço, ambas com projetos excelentes.

Já na GTX 770 eu recomendo a Zotac GTX 770 AMP! por R$ 1061.

Obs: a GTX 770 tem frete free para o sul e sudeste.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre a gtx 770 e a r9 280x citada acima tem alguma diferença de desempenho? E haverá algum gargalo com meu processador? (vi muita gente metendo o pau nos fx dizendo que apanha ate p/ os i3). Obs: uso especificamente para jogos.

Pouquíssima coisa de uma para outra, em um jogo uma ganha em outro a outra ganha, e assim vai. Fora que cada uma tem uma tecnologia exclusiva, como PhysX e Mantle.

Recomendo você olhar alguns reviews de GTX 770 e R9 280X.

 

@Edit, eu no seu caso ia de R9 280X, e colocaria a GTX 650 para PhysX no segundo slot da placa mãe.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Andei lendo aqui sobre esse hibrido physx mas não achei nada especificando bem como funciona. Tem algum link de tutorial de como proceder para fazer essa instalação? Gostei bastante da ideia, não sabia que podia ser feito ^^<br />

Desde já agradeço...

O funcionamento dele é simples: A Nvidia calcula somente a física e a AMD calcula a parte gráfica.

 

Esse vídeo vai te ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=dXQ5pI7DZoQ

 

Tem esse aqui em português, mas está muito desatualizado http://www.hardware.com.br/comunidade/tutorial-physx/1066869/

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!