Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com desempenho


Ir à solução Resolvido por Thiérry,

Posts recomendados

Boa tarde.

Bem um mês atras eu instalei o ubuntu no meu computador pois ele é ótimo para programadores.E como eu gosto muito de jogos soube que o linux não tinha compatibilidade com muitos e mesmo assim quis instala-lo,Instalei e usei por uma semana até sentir falta dos meus games e optei por formatar o pc e instalar o windows novamente!

   Ae que começa o problema....Meu pc tinha 3.60 ghz e o desempenho nos jogos era razoável mas depois da instalação do linux ele passou a ter 2.60 ghz e o desempenho nos games ficou muito lento e ruim.Já instaleis drivers atualizados e tudo mas nada resolve e não quero formatar o pc pois meu jogo demora muito para atualizar e se eu formatar vou perder o tempo que estou em casa para me divertir.

Espero que me ajudem,Dês de já Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Bem um mês atras eu instalei o ubuntu no meu computador pois ele é ótimo para programadores.E como eu gosto muito de jogos soube que o linux não tinha compatibilidade com muitos e mesmo assim quis instala-lo,Instalei e usei por uma semana até sentir falta dos meus games e optei por formatar o pc e instalar o windows novamente!

Ae que começa o problema....Meu pc tinha 3.60 ghz e o desempenho nos jogos era razoável mas depois da instalação do linux ele passou a ter 2.60 ghz e o desempenho nos games ficou muito lento e ruim.Já instaleis drivers atualizados e tudo mas nada resolve e não quero formatar o pc pois meu jogo demora muito para atualizar e se eu formatar vou perder o tempo que estou em casa para me divertir.

Espero que me ajudem,Dês de já Obrigado! :)

qual a config completa da sua maquina?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

 

Deve ser algum controle de frequência, tipo recurso de economia do windows em opções de energia (que também diminui o clock do processador dependendo do modo escolhido.

 

Tente seguir esses passos:

http://www.diolinux.com.br/2013/09/aumentar-o-desempenho-do-processador-no-ubuntu.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...