Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre pc


Ir à solução Resolvido por Tendou_Souji,

Posts recomendados

então galera, é o seguinte vou comprar um pc gamer e queria umas sugestões aí, de em que site pegar ou se o preço tá muito alto, mas é o seguinte, eu não vou comprar peça e montar em casa o pc, até porque eu não sei e não conheço quem saiba, então vou comprar em um site que já venha montado beleza?
aí vai minha config
Processador: Intel Core I5 4670K 3.4 ghz -----  R$ 883.00 Reais
Placa de video: Gtx 760 Evga 256 bits ----- R$ 1199.00 Reais
Motherboard: Gygabyte GA-H81M-H ----- R$ 245.00 Reais
RAM: 2 pentes de 4gb da g.skill 1600mhz ----- R$ 447.00 Reais
Hd: 1 tera  sata 3.0  6gb/s da webstern digital ----- R$ 288.00 Reais
O gravador de cd/dvd ----- R$ 58 reais
Fonte: 550W da Cooler Master ----- R$ 299.00 reais
Gabinete; PCYES - Tiger preto (mid-tower) R$ 252.00 reais

então galera, essa é a config, ficou a 3 mil, 621 reais pra eu pagar, acham que vale a pena? custoxbeneficio bom? Tem algum site CONFIAVEL, que eu possa fazer uma config melhor?
é isso aí, valeu galera, espero respostas, caso eu tenha feito o tópico no lugar errado, me desculpa mesmo adms, sou iniciante aqui ahdhausd

(Fiz a config no site da ChipArt, lembrando que isso não é uma propaganda do site, li nas regras que não pode, só estou dando a fonte de onde vou pegar o pc, se puderem me indiquem sites melhores pra eu comprar meu pc E ELE JA VIR MONTADO!).
valeu flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, é o seguinte vou comprar um pc gamer e queria umas sugestões aí, de em que site pegar ou se o preço tá muito alto, mas é o seguinte, eu não vou comprar peça e montar em casa o pc, até porque eu não sei e não conheço quem saiba, então vou comprar em um site que já venha montado beleza?

aí vai minha config

Processador: Intel Core I5 4670K 3.4 ghz -----  R$ 883.00 Reais

Placa de video: Gtx 760 Evga 256 bits ----- R$ 1199.00 Reais

Motherboard: Gygabyte GA-H81M-H ----- R$ 245.00 Reais

RAM: 2 pentes de 4gb da g.skill 1600mhz ----- R$ 447.00 Reais

Hd: 1 tera  sata 3.0  6gb/s da webstern digital ----- R$ 288.00 Reais

O gravador de cd/dvd ----- R$ 58 reais

Fonte: 550W da Cooler Master ----- R$ 299.00 reais

Gabinete; PCYES - Tiger preto (mid-tower) R$ 252.00 reais

então galera, essa é a config, ficou a 3 mil, 621 reais pra eu pagar, acham que vale a pena? custoxbeneficio bom? Tem algum site CONFIAVEL, que eu possa fazer uma config melhor?

é isso aí, valeu galera, espero respostas, caso eu tenha feito o tópico no lugar errado, me desculpa mesmo adms, sou iniciante aqui ahdhausd

(Fiz a config no site da ChipArt, lembrando que isso não é uma propaganda do site, li nas regras que não pode, só estou dando a fonte de onde vou pegar o pc, se puderem me indiquem sites melhores pra eu comprar meu pc E ELE JA VIR MONTADO!).

valeu flws

Esse lugar aí onde você fez a cotação ta enfiando a faca...

 

Esse processador por ser facilmente achado por menos de 800 reais. A GTX 760 por cerca de 800.

 

Com exceção dessa fonte aí, o resto da config está muito boa.

 

Sites confiáveis pra você procurara as peças (Se não me engano, a Pichau e a Terabyte entregam o PC montado):

 

www.guerradigital.net

www.waz.com.br

www.megamamute.com.br

www.pichau.com.br

www.terabyteshop.com.br

www.londritech.com.br

www.kabum.com.br

 

Procure por uma dessas fontes:

 

XFX 550 CORE

Corsair CX500 Bronze

Seasonic 520w

PC&C (OCZ) MKIII 500w

 

Editando: acabei de fazer uma cotação desta mesma configuração (mas com a XFX 550 CORE e 2x4gb Kingston Fury) na PICHAU e saiu por R$2848,35.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer que venha montado, entre aqui: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

 

Faça o que o @braconius falou e pegue uma XFX 550w Core Edition.

 

Troque o processador porque não faz sentido ter um i5 4670k numa placa-mãe travada... Pegue um i5 4460 e uma placa-mãe de chipset B85 (Asus ou Gigabyte tanto faz)

 

E pode muito bem pegar uma GTX 770 também.

 

Isso tudo sai por menos de R$3.000 à vista, configuração bem melhor e bem mais em conta do que nesse Chipart aí...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer que venha montado, entre aqui: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

 

Faça o que o @braconius falou e pegue uma XFX 550w Core Edition.

 

Troque o processador porque não faz sentido ter um i5 4670k numa placa-mãe travada... Pegue um i5 4460 e uma placa-mãe de chipset B85 (Asus ou Gigabyte tanto faz)

 

E pode muito bem pegar uma GTX 770 também.

 

Isso tudo sai por menos de R$3.000 à vista, configuração bem melhor e bem mais em conta do que nesse Chipart aí...

Obrigado pela correção, @Thund, não tinha notado que a placa mãe é travada para overclock!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thund, eu não tinha visto seu coment hahahah por isso levei em consideração
fui ver depois, tem como tu montar uma ou duas config nesse PICHAU aí pra mim e me enviar? por pm se quiser
to em dúvida em pegar uma um pc com uma gtx 760, gtx 770 ou uma r9 280x

além disso, não sei escolher placa mãe e processador ahdaushdu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é só entrar nessa aba, como eu já disse ali em cima e escolher as mesmas peças da imagem abaixo. 

Detalhe que ao escolher as peças aqui o computador já virá montado também.

http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

 

jbGZPjm.jpg

Tudo isso saiu por R$2.900,16 à vista.

 

A base da configuração é essa, o que você pode mudar aí de acordo com a sua preferência é a placa de vídeo colocando uma R9 280x como por exemplo essa aqui: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-sapphire-r9-280x-vapor-x-trix-oc-3gb-gddr5-384bits-11221-12-40g-box

Aí a configuração vai ficar uns R$3.000 mais ou menos.

E também pode pegar outro gabinete de acordo com sua preferência também, caso queira.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm valeu mano!
tava precisando mesmo de alguem pra me ajudar a montar, faz tempo que tava juntando um dinheirinho bom pra comprar uahsudhaud só faltava aprender a fazer um pc bom!
tu me ajudou bastante, até porque sou um completo ***** quando se trata de configurações pra pc auahuhdsushaud
todos falam desse pichau por aqui pelo que eu olhei, deve ser um site bem confiável, e acho que vou acabar optando pela 770 mesmo, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...