Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consegui formatar meu pc com o dvd de instalação do Windows 7, 8 e 8.1...


Ir à solução Resolvido por edgar_,

Posts recomendados

Tentei formatar meu pc com varios Windows e sempre dava uma tela de recuperação pedindo para colocar cd do Windows para recuperar, formatei em outro o hd em outro pc usando o Hard Disk Low Level Format Tool, voltei o hd para o pc e fui instalar o Windows e deu o mesmo erro, segue imagens da tela q aparece com o Windows 7 e 8.

post-686357-0-64223900-1406134570_thumb.

post-686357-0-13321600-1406134575_thumb.

post-686357-0-44929900-1406134578_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

 

A instalação chega naquela parte de instalar agora ou Reparar seu computador? Se sim, tente ir em reparar o computador. A seleção de boot (inicialização) no SETUP está com o CD/DVD em primeiro lugar? Você possui a inicialização por dispositivo removível (pendrive)? Se sim, tente gravar e iniciar pelo pendrive.

 

http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-windows-7-usb-dvd-download-tool.htm (baixe na opção SEM instalador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, a instalação vai direto para esta tela. Sim, o boot esta em primeiro para cd/dvd. A bios não esta reconhecendo o pendrive =/.

Por enquanto obrigada Edgar.


Forcei o boot pelo pendrive e deu o mesmo erro, ele começa carregando os arquivos ai preenche a barrinha e quando aparece a logo do windows e escreve iniciando windows ele vai para a tela de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Você ativou a opção que eu sugeri? Se sim, deixe como estava antes. De que forma instalou o windows... pelo CD ou pendrive? Se conseguiu instalar, deixe o HD em primeira opção no SETUP. Tente entrar em modo de segurança (apertando as teclas F8 ou F12 sucessivamente), selecione a opção HD e prossiga e veja se vai configurar sem reiniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...