Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA pra pc q monitora câmeras.


Posts recomendados

Bom dia pessoal, aqui no trabalho meu chefe resolveu por câmeras de monitoramento e montou um pc top pra poder trabalhar em um monitor e deixar as cameras ligadas numa tv 42 polegadas. beleza, o pc é um I7 da 3° geração, com 6 gb de ram. Meu chefe quis por uma placa de video mas NÃO QUER gastar mais nada. Ele acabou querendo comprar uma geforce gt610. A minha dúvida é a seguinte, eu sei que essa vga é muito básica, nao seria mais interessante usar o video onboard dela ao invés dessa vga? Sao ligadas 32 cameras ao mesmo tempo. Caso a minha ideia tb n seja boa, podem me indficar uma placa de video boa, pra trabalhar com 1 monitor e uma tv ligada ao mesmo tempo sem gastar muito? Obrigado pela atenção, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você já tem algum programa que exiba a imagem das 32 câmeras na TV de 42"? Não tenho conhecimento nessa parte de segurança, mas creio que o vídeo integrado possa fazer o serviço apenas verifique se a placa-mãe possui duas saídas de vídeo e configure no bios para que ambas estejam ativas. Após, configure no windows o que será exibido em cada monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...