Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QOS Roteador TP-Link Modelo TL-WR740N Conexão 1 Mega


Visitante

Posts recomendados

Boa Noite galera...

Bom, tenho 2 PCs aqui em casa que utilizam o roteador TP-LINK (TL-WR740N) queria limitar a velocidade que recebo, pois um dos PCs são usados para rodar jogos onlines.

Esse tipo de roteador tem essa possibilidade de limitar a velocidade da conexão que recebo ? Se sim vocês poderiam me ensinar ? Se não qual outra maneira de limitar a velocidade entre os PCs ?

 

Por favor ja não sei o que fazer no meu bairro passa sómente internet de 1 Mega e fica muito difícil dividir em 2 computadores ainda mais quando um deles esta usando para jogos online !

 

Respondam o Mais rápido possivel por favor ja não sei mais o que fazer  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jogos Online geralmente consomem pouca banda, no entanto necessitam de baixo ping para funcionarem corretamente.

 

Você pode habilitar o controle de banda, limitando a velocidade para cada PC.

 

Veja o manual no site da Tp-Link.

 

Se possível, instale o Gargoyle. Ele deixa o roteador mais versátil e com controles mais interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...