Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Inserir 40 números na planilha cvs - Excel


Posts recomendados

Boa tarde, estou precisando urgente da ajuda de vocês, eu preciso inserir uma chave de acesso q contém 40 números numa planilha de excel e importá-la dentro de um programa, só q não conseguir inserir. ou os números viram notação científica ou depois de 13 dígitos fica td zero, eu já formatei a célula para texto e mesmo assim n consegui, é importante resaltar q tenho q salvar a planilha em CSV. quando eu importo normal a planilha convertendo a célula para  texto os números ficam lá, porém quando importo em CSV os números somem, viram notação científica ou então um monte de zeros, peço que me ajudem a encontrar uma solução pra isso, desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 22/07/2014 às 16:36, Daniel Monteiro disse:

Boa tarde, estou precisando urgente da ajuda de vocês, eu preciso inserir uma chave de acesso q contém 40 números numa planilha de excel e importá-la dentro de um programa, só q não conseguir inserir. ou os números viram notação científica ou depois de 13 dígitos fica td zero, eu já formatei a célula para texto e mesmo assim n consegui, é importante resaltar q tenho q salvar a planilha em CSV. quando eu importo normal a planilha convertendo a célula para  texto os números ficam lá, porém quando importo em CSV os números somem, viram notação científica ou então um monte de zeros, peço que me ajudem a encontrar uma solução pra isso, desde já grato.

Eu também estou tentando configurar a chave para 44 digitos e não encontro uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...