Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Pc Gamer - 2500 ~ 2700 reais


Posts recomendados

Boa Tarde Galera, tudo bem?

 

Gostaria de uma ajuda com uma configuração que estou montando para um pc.

 

Ele será para uso do dia a dia também, mas principalmente para jogos.

 

Fiz toda a montagem no site do pichau. Gostaria da opinião de vocês do que posso melhorar ou trocar que compense mais com a grana que gastarei.

 

Obrigado.

 

Segue a lista:

 

- Processador Intel Core I5 - 4460 - 3.2 ghz

 

- Placa Mãe Asus B85M-E - LGA 1150

 

- Memoria Kingston Hyperx Fury - 2x4Gb - 1600 mhz

 

- Placa de Vídeo Asus GTX 760

 

- HD Western Digital 1 Tb Sata 3.

 

- Gabinete Thermaltake

 

- Fonte XFX 550W PFC ativo.

 

 

Tudo saiu à vista por 2.600

 

Agradeço a ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a config amigo, pode ir que roda tudo no high/ultra. Se tiver sobrando uma "graninha", tenta encaixar um ssd.

 

Vou tentar mais pra frente por uma ssd sim...

 

Obrigado a todos..

 

Provavelmente vou comprar e assim q chegar eu posto minhas impressões.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar um semelhante. Porém troquei o processador por um AMD FX 6300 + GA 970A, ainda estou decidindo a placa de vídeo, mas acho que vou ficar com a GTX 760 também!

 

Eu particularmente gosto da Intel, mas li que este processador é muito bom tambem e bem mais em conta.

 

Boa sorte com a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar um semelhante. Porém troquei o processador por um AMD FX 6300 + GA 970A, ainda estou decidindo a placa de vídeo, mas acho que vou ficar com a GTX 760 também!

 

Uma pergunta,

 

O processador FX 6300 é melhor do que o I5 4460 da intel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta,

 

O processador FX 6300 é melhor do que o I5 4460 da intel?

 

Então pelo que li, os i5 tem mais força mas depende da função.

Parece que eles tem mais força por núcleo, algo do tipo.

Mas são mais em conta que os i5 e se você economizar no processador sobra um pouco mais para a placa de video

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pelo que li, os i5 tem mais força mas depende da função.

Parece que eles tem mais força por núcleo, algo do tipo.

Mas são mais em conta que os i5 e se você economizar no processador sobra um pouco mais para a placa de video

n tem como comparar amd com intel ^^ amd são processadores de entrada e tão longe de ser tão bom como os intel , são bem acessiveis porém os intel como você mesmo citou tem mais poder de fogo ^^ assista esse video

AMD x Intel, mitos e bobagens...: http://youtu.be/zHdjQae2Vbw

o ronaldo vai te explicar melhor ^^ é um excelente video você vai gostar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necessário? Não.

Recomendável? Sim.

 

Como costumam dizer por aí, o cooler box foi feito pra aguentar tarefas simples, como internet, office, ver vídeos, músicas, coisas simples... Agora se você vai jogar por muitas horas, jogos "pesadinhos" é recomendável sim, porque o cooler box não vai conseguir manter seu processador em temperaturas "aceitáveis".

 

Experiência própria... Tenho aqui meu I5 4440 e estou usando o cooler box por enquanto, havia jogado alguns jogos aqui como Tomb Raider 2013 e alguns MOBAs em geral e o máximo que o processador chegou foi 61ºC e em média 49~51ºC (Isso no Tomb Raider), é uma temperatura até que consideravelmente normal para um cooler box, mesmo estando um frio absurdo aqui no ABC.

 

Pois bem, fui inventar de jogar Watch Dogs ontem que já é um jogo mais atual e bem mais "pesado", utiliza mais do processador e tal... E após 21 minutos jogando, fui abrir o HWMonitor / AIDA64 pra monitorar as temperaturas e em ambos o meu processador estava em média 69~74ºC e com máxima de 80ºC... Então eu já percebi que se eu for querer jogos mais atuais, "pesados" esse cooler não vai dar conta.

 

Se seu orçamento permitir, seria bem interessante a aquisição de um Cooler Master TX3 Evo / Cooler Master Hyper T4 / Cooler Master Hyper 212x.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...