Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-Link DSL-500g - Não consigo acesso de admin de modo algum


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Tenho um antigo DSL-500G que já me atende bem há alguns anos. Como nunca usei muito do modem, sempre mo deixei como padrão, até por não saber muito bem como configurá-lo na época. Hoje já entendo um pouco mais e queria usar mais do modem, colando restrições de acesso por exemplo.

Mas me deparo com um grande problema. Não consigo o acesso de admin de forma alguma. Já tentei de tudo, só não resetei ainda, visto que ele funciona como PPPoe e como é bem antigo, não faço ideia de qual seja o usuário e senha configurados pela velox na época da instalação.

 

Já tentei todas as combinações de admin/senha listadas da internet, já tentei telnet, e pegar a TEImage.bin por tftp..  nada funciona... Não sei mais o que fazer, e não queria ter que resetá-lo.

 

Alguem tem alguma sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um modo... eu nao me lembro como, mas voce entra de user... e consegue ver a senha, vou dar uma olhada aqui para você...


Eu lembro o metodo, deixa eu explica
Tu entra em um link dentro do modem nao me lembro qual se descobri eu aviso
exemplo: 192.168.254.254/recovery
ai vai abrir um monte de coisa dentro do roter pra resetar senha do user sei la nao me lembro

vai e você abre o console do navegador que voce esta usando, ai vai decendo a linha de codigo

la pelo final voce acha a porcaria da senha admin do roter, depois e so logar nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ip dele é 10.1.1.1, mas tentando acessar assim ele ainda pede senha. Não abre nada, e no console não aparece nada também.

 

e ao baixar o TEImage.bin do roteador, o mesmo mostra que a senha e passwd de admin são admin/admin, mas mesmo assim não loga..  não sei mais o que fazer. Não queria ter que resetar e ligar pra velox pra pedir o login novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...