Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel 4ªGEN ou FX-6300? ou ?


cl4udio
Ir à solução Resolvido por Drake55,

Posts recomendados

Olá, estou querendo montar um kit MB + PROC

e estou na dúvida após ler vários tópicos.

Gostaria de saber pra um pc economico, pois possuo

apenas por volta de R$800,00 para gastar no kit, seria

um pc gamer, pra rodar jogos como wow e mobas.

Qual proc pegar? i3? fx-6300? i5(Esse é mais caro nao sei se caberia no orçamento, mas dependendo

tento economizar mais caso o custo beneficio seja grande)?

E qual MB para usar com eles? Tendo em mente a media do gasto.

Pretendo colocar uma vga boa + pra frente, então

nao pode dar gargalo.

De peças boas tenho apenas uma fonte 500w reais da aerocool(q nao é estão bom assim)

e minha vga atual é uma HD 6870 saphire. Pretendo rodar memorias de 1600mhz na MB.

Possuo SSD.

Gostaria de ajuda e o porque da escolha de vocês, pra ter mais ideias.
Desde já agradeço!


aí esqueci de mencionar possuo SSD também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço do processador tem os FX-8350 e FX-8320 nao seria melhor eles do q o i5?

não os fx não são melhores que o i5 , na maioria dos casos chega a perder para o i3 , são processadores antigos talves poderiam ser comparados com os intel 1ª geração consomem muita energia , uma placa para um fx 8350 não baixa de 300 reais . os fx 4300 e 6300 ainda são boa compra nos dia de hoje , com a falta de concorrência a intel vem subindo o valor dos i5 e i3 tornando estes fx uma opção para quem quer economizar um trocado, eles sobem bem em over ficando com performance parecida com as do i3 claro consumindo bem mais energia, mas ai vai de cada um

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...