Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou conseguindo executar o ccleaner


janayne

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

primeiramente gostaria de pedir desculpas se estiver postando no lugar errado pois ainda não sou muito intima do site.

 

O meu problema é o seguinte: não estou conseguindo executar o ccleaner no meu pc. Rodei o antivirus (avira free) e foi detectado 7 virus. Reiniciei o pc, desinstalei o ccleaner para instalar novamente, mas agora nem instalar consigo mais, tentei instalar o malware bytes também não estou conseguindo. Alguém pode me ajudar.

 

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi detectado, ok... mas foram removidos?

 

O instalador abre? senão, tente instalar como administrador

 

Se não adiantar, pode ser que algum virus tenha desabilitado o acesso como administrador, por exemplo: o gerenciador de tarefas, instalar ou desinstalar programas ,e outros.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado seu caso, vai ser necessário um log de informações da sua máquina, você tem postar na sessão remoção de malware lá tem especialista neste caso eu também poderia ajudar mas não tenho tempo para analisar mas sempre tem um lá que irá te ajudar sigua as instruções abaixo:

 

*Leia as regras da sessão malware antes de postar Link: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/558719-leia-antes-de-postar-criando-um-novo-t%C3%B3pico/

 

*Link da sessão malware link: http://forum.clubedohardware.com.br/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alenxander...obrigada por responder...então foi detectado e removido. Uso o windows 7. Consigo abrir o gerenciador de tarefas normalmente. Quanto ao instalador ele abre sim e quando coloco executar nada acontece.

 

Me parece que você tem outro problema, no seu caso achei que fosse malware que você não consegui remover, você está com problemas em instalar programas/;

 

*Faça o seguinte no instalador clique com o botão direito do mouse depois sigua este caminho:

 

propriedades-segurança-editar-selecione seu login tipo arley(arley-pc\arley) depois selecione controle total-aplicar-ok

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arley fiz o que você falou mas a opção de controle total já está selecionado para meu usuário.  estou com problemas em instalar programas sim, mas também não consigo executar o ccleaner que já tenho instalado. quando clico no ícone não abre. Tentei também com o malware e ele tambem nao inicia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pode ser que seu antivírus tenha dado um falso positivo e apagado algum arquivo importante do sistema, tente restaurar o sistema para uma data anterior ao problema ter começado para ver se resolve.

Para chegar no recurso de restauração do sistema, clique no menu 'Iniciar' do Windows, depois selecione 'Todos os programas' >> 'Acessórios' >> 'Ferramentas do sistema' >>  'Restauração do sistema' >> Avançar >> selecione uma data anterior ao problema ter começado >> avançar >> concluir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morpehl. não existe nenhum ponto de restauração salvo no meu sistema. Sou leiga no assunto e nunca havia criado um ponto de restauração. Existe outra maneira de resolver?

Olá, tente com o verificador de arquivos de sistema, veja como usar no site da microsoft:http://support.microsoft.com/kb/929833/pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...