Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet wireless caindo toda hora.


Posts recomendados

Tenho um notebook DELL Inspiron 14, windows 8, e a internet nele ta caindo demais, e nem pega mais o sinal direito, pega so um ou dois pontos ( antes de dar esse problema pegava 4 ou 5 pontos). Só funciona se colocar o cabo ou deixar do lado do roteador. Nem a rede dos vizinhos ele não pega, so aparece a minha rede. Tenho 3 pcs em casa é so no meu notebook que ta dando problema. Meu roteador é um Tenda W311R+.

Ja atualizei os drivers, ja alterei o gerenciamento de energia, ja resetei o roteador(a internet funcionou normal por alguns minutos quando resetei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, a vários fatores que o sinal de wi-fi não tem sinal suficiente para estabelecer uma conexão contínua/;

 

1*Driver incorreto, verifique exatamente qual o modelo e fabricante da placa wireless do seu notebook e instale novamente/;

 

2*Paredes entre o notebook e o roteador/;

 

3*Problemas na operadora de internet/ "descarte este fator porque outros dispositivos utilizam a rede sem problemas"/;

 

4*Problemas de hardware da placa de wireless wi-fi do seu notebook/; Para saber se este é o problema abra seu notebook e teste com outra placa de outro not/;

 

Pela minha analise seu note está entre os dois fatores o 1 e o 4/;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, a vários fatores que o sinal de wi-fi não tem sinal suficiente para estabelecer uma conexão contínua/;

 

1*Driver incorreto, verifique exatamente qual o modelo e fabricante da placa wireless do seu notebook e instale novamente/;

 

2*Paredes entre o notebook e o roteador/;

 

3*Problemas na operadora de internet/ "descarte este fator porque outros dispositivos utilizam a rede sem problemas"/;

 

4*Problemas de hardware da placa de wireless wi-fi do seu notebook/; Para saber se este é o problema abra seu notebook e teste com outra placa de outro not/;

 

Pela minha analise seu note está entre os dois fatores o 1 e o 4/;

O 1 não é, pois atualizei com o DriverEasy. E o driver é Dell Wireless 1703 802.11b/g/n (2.4GHz).

4. Como testar com outra placa wireless?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 1 não é, pois atualizei com o DriverEasy. E o driver é Dell Wireless 1703 802.11b/g/n (2.4GHz).

4. Como testar com outra placa wireless?

 

Você disse que tem outros dispositivos, se tiver outro notebook é só retirar a placa wireless do slot mini-pci e testar, lembrando que tem que instalar o drive da placa wireless de teste/;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu estava com esse problema em uma cliente durante uma semana. Estava louca já!

Coloquei em todas os canais possiveis, resetei router, alterei configurações, e mesmo assim ela perdia a Wireless depois de um tempo.

Resolvemos com atualização do Firmware - Modelo do Router TL-WR740N

 

Espero ter ajudado  :rolleyes: 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 09/10/2014 às 12:30, Mhysa disse:

Eu estava com esse problema em uma cliente durante uma semana. Estava louca já!

Coloquei em todas os canais possiveis, resetei router, alterei configurações, e mesmo assim ela perdia a Wireless depois de um tempo.

Resolvemos com atualização do Firmware - Modelo do Router TL-WR740N

 

Espero ter ajudado  :rolleyes: 

 

Obrigado Mhysa! Funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...