Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PAGE_FAULT_NONPAGED_AREA Tela azul da morte


Posts recomendados

Olá tenho um notebook HP 1000-1460BR, estou enfrentando o seguinte problema ao ligar, ele liga normalmente loga no windows e tal dai fica um tempo aproximadamente uns 4 minutos funcionando normalmente e então aparece essa tela azul da morte com essa mensagem e reinicia e fica acontecendo isso toda hora. Eu vi em outro fórum que poderia ser defeito na memoria ram executei a verificação de memória do windows e não encontrou nem um erro na memória. Se alguém souber algo que posso me ajudar a resolver isso fico agradecidopost-729346-0-09677700-1406043634_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tenho um notebook HP 1000-1460BR, estou enfrentando o seguinte problema ao ligar, ele liga normalmente loga no windows e tal dai fica um tempo aproximadamente uns 4 minutos funcionando normalmente e então aparece essa tela azul da morte com essa mensagem e reinicia e fica acontecendo isso toda hora. Eu vi em outro fórum que poderia ser defeito na memoria ram executei a verificação de memória do windows e não encontrou nem um erro na memória. Se alguém souber algo que posso me ajudar a resolver isso fico agradecidoattachicon.gifWP_20140722_002.jpg

 

Olá, veja aqui no site da microsoft as possíveis causas desta tela azul, traduza com o google tradutor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu note tava dando esse problema e outros também, a memoria tava Zuada, tava dando Blue screen de 5 em 5 minutos. Tenta pegar emprestada uma memoria de um amigo e vê se o Problema Insiste.

 

 

Sobre o erro na memoria esse Test Memory a HP, minha memória também passava. Se você tiver dois Modulos no Note Instalado Descubra Qual está Falhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse erro que esta dando é no windows 7 que eu tenho instalado, eu fiz um dual boot instalando o windows 8 para ver se dava o mesmo erro, porém instalou normalmente, loga normalmente e não o ocorre o erro da tela azul. Então no windows 8 funciona normalmente mas no windows 7 o problema da tela azul persiste será que foi algum driver, ou programa que eu instalei que pode estar causando o problema, não deve ser problema de memoria mesmo porque senão daria o mesmo erro nos 2  eu acho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, memorias não precisam de driver. Agora baixe o Prime95 e Estresse seu computador para ver, por que pode ser que a tela azul ocorra quando o Uso da Sua memoria ou da sua maquina está mais elevado. Com o windows 8, o hardware da sua maquina pode ter ficado Mais "Livre", por Windows 8 ser mais Fluido e consumir menos Hardware pelo fato de não ter o Windows Aero e entre outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E, pelo que parece seu computador está normal. Desconheço qualquer tipo de Vírus ou Praga que faça esse erro de Blue Screen, agora se era um Vírus ou outra coisa, nunca se saber. O teste tem um Tempo sim, só que no seu caso era só ver se Seu PC dava Pau com a memoria em uso elevado. Mesmo assim não teve problemas. Mais vale ressaltar que esse teste, e totalmente fora do uso convencional, então, as vezes com o próprio uso volte acusar esses erros de tela azul, e no teste não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você comprou o notebook já veio com esse problema? Se não, você tem muito tempo que não formata ele? Recomendo que você vá na seção remoção de malware e peça uma verificação lá. Se o problema não for resolvido, aí fica complicado mesmo! E nunca ouvi falar sobre esta tela azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...