Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell New Inspiron 14 Serie 5000 (5447)


Celestrino

Posts recomendados

achei uma outra pessoa reclamando o chiado e do aquecimento

 

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/35056


achei uma outra pessoa reclamando o chiado e do aquecimento

 

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/35056


formatei e coloquei windows 7 e linux mint 17 em ambos o aquecimento é brutal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Talles

Se mandaram a nota fiscal então ele deve sair pra entrega ate amanhã, como aconteceu com o meu.

Realmente é um bom valor mas não há mais como estornar o antivírus. porque há a opção desse mesmo computador sem a contratação do antivírus. Só pode estornar o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Talles

Se mandaram a nota fiscal então ele deve sair pra entrega ate amanhã, como aconteceu com o meu.

Realmente é um bom valor mas não há mais como estornar o antivírus. porque há a opção desse mesmo computador sem a contratação do antivírus. Só pode estornar o Windows.

Me mandaram a nota pela manhã, recebi o produto a tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu não sabia que tava desse jeito o note novo da Dell...pretendo ainda comprar o 14 série 5000, pois o problema com o wi-fi eles com certeza vão procurar resolver, já o aquecimento, eu não vou usar por muito tempo o note, comprando um cooler resolve?, são os defeitos mostrados po vocês que me deixaram em dúvida.Porquê ele é um dos melhores por esse preço.

E o 14 série 3000? Sabem se tá com problema no wi-fi? E o 14r?

Eu vi os comentários no site da Dell e nos vostro e inspiron, ambos têm reclamações de várias coisas, mas eu acho o inspiron mais completo mesmo com tantas críticas em relação ao

wi-fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava em duvidas de qual notebook comprar entre o Vostro 5470 e o Inspiron 14 5000... Dei sorte que um amigo comprou o inspiron 14 5000 e pude observar tudo bem de perto e acabei optando pelo Vostro.

 

Pra mim ficou claro que o problema do Inspiron 14 5000 é de construção do note. Ele foi mal projetado e por isso esquenta demais... Se vocês tiverem a oportunidade de comparar com o Vostro vão entender do que estou falando.

 

Sobre o wifi não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está vindo de rapidão cometa, vou ligar agora pra Dell pra saber sobre o estorno, irei seguir as instruções aqui. Ainda não me foi passado o link dos drives, se no dia eu não estiver com tudo pronto vou optar pelo windows original, ontem à noite e hoje até meio dia teve promoção de Corujão e o meu notebook estava 100 reais mais barato, é pra ficar louco! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, fiz um poste a um tempo mas o fórum esta bem movimentado e o tempo anda curto. Hoje tenho dois questionamentos vou anexar a fotos do notebook dell Inspiron 5110 e do novo Série 5000, para quem souber explicar porque as configurações de vídeo aparecem com valores menores e o que o mesmo significa.

 

Gostaria de saber tmb se alguém esta usando o Wind 8, se os drives funcionam ou se tem como baixar em algum lugar porque hoje eu me atentei que no site da dell não tem esta opção, particularmente prefiro o Wind 8 ao 8.1.

 

Como já tinha comentado já tive outros Dell, portanto estou esperanto a troca do notebook por outro igual e esperar que o problema tenha sido nestes primeiros lotes, mas quando falei com o pos-venda fiquei surpreso pelo fato deles terem comentado que desconheciam o problema e que o meu caso estava sendo o primeiro relatado ao pos-venda, alertei das discussões que estamos tendo no fórum, mais novidades quando o novo chegar Falou.

post-487812-0-32867000-1411646395_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também possuo um Inspiron 14 serie 5000 e tenho problemas com o sinal fraco da wi-fi. Inclusive, já tive que trocar o notebook, pois o primeiro veio com mau funcionamento no bluetooth.

 

Enfim, esse problema do sinal já foi resolvido? (utilizo window 8.1 pro)

 

Outra coisa, sobre a placa de vídeo offboard, é necessário ativá-la para poder utilizar em jogos, por exemplo? Ou ela ativa sozinha? Como faço isso?

 

Fico no aguardo. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu acabei comprando o inspiron porque testei o wi-fi na loja (não comprei na Dell) e não me pareceu dos piores... Mas recebi ontem, tive problemas apenas usando com a porta fechada hoje,vou fazer mais testes mais tarde.

 Agora o que me incomoda é que não estou sabendo configurar o Catalyst. No meu Vostro 3440 eu deixo a placa padrão sendo a Intel, e mudo apenas quando preciso pra placa dedicada (não gosto de configurar aplicativo por aplicativo nem gosto dessas mudanças de placa a cada programa que abro), e não to achando a configuração fixa. Vocês sabem me ajudar?
E sobre esse problema do quadriculado na tela, em que situações ocorre?
Obrigada (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do meu Dell ser entregue,já estava desanimada com a questão do wifi e do superaquecimento, resolvi esperar e conferir para resolver se ficava com ele ou trocava pelo Vostro.

 

Quando me entregaram já fui diretamente testar o wifi realmente era decepcionante,quanto ao aquecimento,não tive problemas, levando em consideração que uso o note basicamente para videoaulas e acessar a internet.

O wifi estava me decepcionando cada dia mais, realmente não prestava.

Mas encontrei o post do nosso colega @Igor Furquim e realmente funcionou estou até me surpreendendo.

 

Muito obrigada @Igor Furquim por compartilhar tal informação resolveu 100% meus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!