Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell New Inspiron 14 Serie 5000 (5447)


Celestrino

Posts recomendados

Fala galera to pensando em comprar o 

Inspiron 14 Série 5000 (5458)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® 920M com memória dedicada de 2GB DDR3

Disco rígido de 1TB (5400 RPM)

Bateria de 4 células e 40 Wh (removível)

5ª geração do Processador Intel® Core™ i5-5200U (2.2 GHz expansível para até 2.7 GHz, Cache de 3MB)

 

com o valor de 2.600

Alguém já testou?

 

Também estou com medo sobre a questão de o equipamento esquentar muito.


Comprei esse mesmo notebook, mais ele ainda não chegou.... Ao ler os comentarios me bateu um desanimo e antes mesmo de pega-lo já estou pensando em devolver. Como foi o primeiro note q compro na dell, não sei o procedimento para devolução. Pode ligar o pc e tal, ou é tipo a devolução do software q não pode liga-lo?

Outra coisa no site da dell, vi alguns reclamando de travamentos com o windows 8. O de vocês tiveram algum tipo de problema desse tipo?

Cara eu me apaixonei pelo equipamento heheuheuheeu

agora to ficando triste :'(...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera to pensando em comprar o

Inspiron 14 Série 5000 (5458)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® 920M com memória dedicada de 2GB DDR3

Disco rígido de 1TB (5400 RPM)

Bateria de 4 células e 40 Wh (removível)

5ª geração do Processador Intel® Core™ i5-5200U (2.2 GHz expansível para até 2.7 GHz, Cache de 3MB)

com o valor de 2.600

Alguém já testou?

Também estou com medo sobre a questão de o equipamento esquentar muito.

Cara eu me apaixonei pelo equipamento heheuheuheeu

agora to ficando triste :'(...

Recomendo mais o 5448 por ter uma placa de vídeo melhor (se não estou enganado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa de wifi/drive é uma novela....

Mesmo com o W10 ela continua muito instável. Hora localiza uma quantidade de rede outra hora some metade.

vai entender.... mas tá deboa... ao menos a rede que fica conectada não perde sinal como antes.

Quando efetuei a troca e atualizei pro ultimo driver do Win 8, meu sinal estava excelente, funcionando bem melhor que meu celular.

Mas agora no win 10 voltou a achar metade das redes mesmo. Espero que arrumem isso em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando efetuei a troca e atualizei pro ultimo driver do Win 8, meu sinal estava excelente, funcionando bem melhor que meu celular.

Mas agora no win 10 voltou a achar metade das redes mesmo. Espero que arrumem isso em breve.

Será que com a nova atualização do win 10  ( se não me engano na metade de agosto) resolve alguma coisa? 

se quando você atualizar quiser repassar isso aqui no fórum seria interessante :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera to pensando em comprar o 

Inspiron 14 Série 5000 (5458)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® 920M com memória dedicada de 2GB DDR3

Disco rígido de 1TB (5400 RPM)

Bateria de 4 células e 40 Wh (removível)

5ª geração do Processador Intel® Core™ i5-5200U (2.2 GHz expansível para até 2.7 GHz, Cache de 3MB)

 

com o valor de 2.600

Alguém já testou?

 

Também estou com medo sobre a questão de o equipamento esquentar muito.

Cara eu me apaixonei pelo equipamento heheuheuheeu

agora to ficando triste :'(...

 

O 5447 realmente teve esse problema do wifi, e o que me deixa mais irritado com a DELL é vender o 5458 com a mesma placa de rede horrível.

Estava muito interessado nesse 5458 para minha namorada, mas esse preço está bem "agressivo" rsrsrsrs não estou vendo vantagem, ano passado comprei o 5447 com placa de vídeo com a garantia em domicílio  o antivírus paguei 1900 á vista; enquanto nessa versão nova não vem nem a garantia em domicílio que é na minha opinião o carro forte da dell, nem o antivírus e nem a placa de vídeo e pagando em dinheiro sai mais caro que o meu 5447. Acho melhor aguardar mais um pouco e ver se eles colocam a garantia e deixam nesse preço ao menos porque está bem caro.

Fiquei bastante tentado no modelo do 5458 branco core i5, 4gb de ram da Dell, mas na minha opinião esses preços não são justificáveis. Principalmente conhecendo essa placa de rede horrível que eles estão usando e sabendo que sem a garantia vou comprar e enviar o produto de volta para eles trocarem a placa de rede pela intel 7260 rsrsrsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, preciso de ajuda. Saiu a atualização do Windows 10 pro meu 5448, aí atualizei. O problema é que depois de atualizado, o True Color não funciona mais. Ele abre, mas ele não muda as cores da tela mesmo depois de configurar. Tentei reparar e reinstalar o programa, tentei rodar em modo de compatibilidade e administrador, e nada. Mais alguém está com esse problema?

Aqui o True Color também parou de funcionar, apesar de continuar instalado. Já achaste alguma solução, Ygor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 5447 realmente teve esse problema do wifi, e o que me deixa mais irritado com a DELL é vender o 5458 com a mesma placa de rede horrível.

Estava muito interessado nesse 5458 para minha namorada, mas esse preço está bem "agressivo" rsrsrsrs não estou vendo vantagem, ano passado comprei o 5447 com placa de vídeo com a garantia em domicílio  o antivírus paguei 1900 á vista; enquanto nessa versão nova não vem nem a garantia em domicílio que é na minha opinião o carro forte da dell, nem o antivírus e nem a placa de vídeo e pagando em dinheiro sai mais caro que o meu 5447. Acho melhor aguardar mais um pouco e ver se eles colocam a garantia e deixam nesse preço ao menos porque está bem caro.

Fiquei bastante tentado no modelo do 5458 branco core i5, 4gb de ram da Dell, mas na minha opinião esses preços não são justificáveis. Principalmente conhecendo essa placa de rede horrível que eles estão usando e sabendo que sem a garantia vou comprar e enviar o produto de volta para eles trocarem a placa de rede pela intel 7260 rsrsrsrs. 

Opa , valeu ai velho^^.. já desisti da DELL o negocio é pagar um pouco mais caro e comprar um AVELL.. Valeu e boa sorte com a Placa de rede :/ ( parou Ruuubiinho) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o True Color também parou de funcionar, apesar de continuar instalado. Já achaste alguma solução, Ygor?

Infelizmente, não. Acredito que a única solução seria uma atualização do True Color que estou achando que nunca vai acontecer :/

Eu estou usando as configurações de cores do programa da Intel mesmo que vem no notebook e no fim das contas, consegui uma configuração que me agradou. Aconselho a você ao menos tentar usar o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, não. Acredito que a única solução seria uma atualização do True Color que estou achando que nunca vai acontecer :/

Eu estou usando as configurações de cores do programa da Intel mesmo que vem no notebook e no fim das contas, consegui uma configuração que me agradou. Aconselho a você ao menos tentar usar o programa.

qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Desisto desse notebook!!!

Depois de exatamente 1 ano vou vender o equipamento e comprar outro.

Depois de atualizar para o Windows 10 pensei que o problema tinha resolvido, porém depois de passar por alguns hotéis durante minhas férias vi que realmente é impossível usar esse equipamento. Realmente me parece quando o sinal fica frago a placa não conecta nem por reza meus amigos. Tive que conectar um antena externa para poder usar a WiFi nos hotéis.

Então fica aqui meu inteiro descontentamento com o equipamento e vamos que vamos partir para um outro modelo.

Quem sabe um Asus ou Lenovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu li esse post todo, desde o começo e fiquei bem preocupada se devo comprar o Inspiron.

Eu vou comprar o meu notebook amanhã direto com a Dell.

Por favor, vocês podem me ajudar a escolher?

Qual eu devo comprar: 

 

> Inspiron 15 Série 5000 Special Edition
5ª geração do Processador Intel® Core™ i7-5500U (2.4 GHz expansível para até 3.0 GHz, Cache de 4MB)
Tela LED HD de 15,6 polegadas (1366 x 768) com True Life
Memória de 8GB, Single Channel, DDR3, 1600MHz (1x8GB)
Disco híbrido de 1TB, SSHD, com unidade Flash de 8GB
Teclado retro iluminado numérico com 10 teclas - em Português (Brasil)
Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3
 
 
> Ultrafino Vostro 5480
5ª geração do Processador Intel® Core™ i7-5500U (2.4 GHz expansível para até 3.0 GHz, 4MB de Cache, 15W) com placa de vídeo NVIDIA® GeForce® 830M com memória dedicada de 2GB
Memória de 8GB, DDR3, 1600 MHz (1x8GB)
Disco rígido SATA de 500 GB (5400 RPM)
Tela LED AG HD de 14.0 polegadas (1366 x 768) com antirreflexo e sem touchscreen
 
 
Ele vai ser o meu único notebook por mais ou menos 1 ano.
Vou usar ele para trabalho: photosho, corel, lightroom,.. não trabalho com vídeos nem 3D. 
E para uso pessoal: youtube, internet, filmes e séries. 
 
O peso e tamanho não é problema. Eu estou preocupada é com a qualidade mesmo!!
Vocês podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu li esse post todo, desde o começo e fiquei bem preocupada se devo comprar o Inspiron.

Eu vou comprar o meu notebook amanhã direto com a Dell.

Por favor, vocês podem me ajudar a escolher?

Qual eu devo comprar: 

 

> Inspiron 15 Série 5000 Special Edition
5ª geração do Processador Intel® Core™ i7-5500U (2.4 GHz expansível para até 3.0 GHz, Cache de 4MB)
Tela LED HD de 15,6 polegadas (1366 x 768) com True Life
Memória de 8GB, Single Channel, DDR3, 1600MHz (1x8GB)
Disco híbrido de 1TB, SSHD, com unidade Flash de 8GB
Teclado retro iluminado numérico com 10 teclas - em Português (Brasil)
Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3
 
 
> Ultrafino Vostro 5480
5ª geração do Processador Intel® Core™ i7-5500U (2.4 GHz expansível para até 3.0 GHz, 4MB de Cache, 15W) com placa de vídeo NVIDIA® GeForce® 830M com memória dedicada de 2GB
Memória de 8GB, DDR3, 1600 MHz (1x8GB)
Disco rígido SATA de 500 GB (5400 RPM)
Tela LED AG HD de 14.0 polegadas (1366 x 768) com antirreflexo e sem touchscreen
 
 
Ele vai ser o meu único notebook por mais ou menos 1 ano.
Vou usar ele para trabalho: photosho, corel, lightroom,.. não trabalho com vídeos nem 3D. 
E para uso pessoal: youtube, internet, filmes e séries. 
 
O peso e tamanho não é problema. Eu estou preocupada é com a qualidade mesmo!!
Vocês podem me ajudar?

 

Olha, eu tenho um inspiron 14 serie 5000 e um ponto muito negativo nele é a tela que não possui antireflexo.

Isso me prejudica em algumas situações onde preciso utilizar a maquina em locais abertos. 

 

Quanto a placa de vídeo, eu dei uma pesquisada rápida no site GPUBoss e a gForce 830M ganha por besteira (e olha que a AMD do teste foi a de 128bit, não me recordo, mas acho que a dell fornece o modelo de 64bit.

O HD do meu é um SATA de 1TB (5400rpm) e as vezes ele trava um pouco, mas nada que chegue a deixar estressado.

O teclado numérico pra mim não é apenas questão estética...faz muita diferença em ambientes escuros.  

 

As coisas que citei acima pesam um pouco a favor de cada maquina, te deixando com mais duvida ainda kkkkkk.

 

Mas eu, se fosse você, escolheria o inspiron pelo HD maior (e creio que mais rápido) e a tela maior(apesar de mesma resolução).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu li esse post todo, desde o começo e fiquei bem preocupada se devo comprar o Inspiron.

Eu vou comprar o meu notebook amanhã direto com a Dell.

Por favor, vocês podem me ajudar a escolher?

Qual eu devo comprar: 

 

> Inspiron 15 Série 5000 Special Edition
5ª geração do Processador Intel® Core™ i7-5500U (2.4 GHz expansível para até 3.0 GHz, Cache de 4MB)
Tela LED HD de 15,6 polegadas (1366 x 768) com True Life
Memória de 8GB, Single Channel, DDR3, 1600MHz (1x8GB)
Disco híbrido de 1TB, SSHD, com unidade Flash de 8GB
Teclado retro iluminado numérico com 10 teclas - em Português (Brasil)
Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3
 
 
> Ultrafino Vostro 5480
5ª geração do Processador Intel® Core™ i7-5500U (2.4 GHz expansível para até 3.0 GHz, 4MB de Cache, 15W) com placa de vídeo NVIDIA® GeForce® 830M com memória dedicada de 2GB
Memória de 8GB, DDR3, 1600 MHz (1x8GB)
Disco rígido SATA de 500 GB (5400 RPM)
Tela LED AG HD de 14.0 polegadas (1366 x 768) com antirreflexo e sem touchscreen
 
 
Ele vai ser o meu único notebook por mais ou menos 1 ano.
Vou usar ele para trabalho: photosho, corel, lightroom,.. não trabalho com vídeos nem 3D. 
E para uso pessoal: youtube, internet, filmes e séries. 
 
O peso e tamanho não é problema. Eu estou preocupada é com a qualidade mesmo!!
Vocês podem me ajudar?

 

 

Tem certeza que a configuração do Inspiron 15 Série 5000 Special Edition é essa?

 

Pelo que eu sei, esse modelo só vende com a tela FULL HD IPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam antes de comprar 5458!!!

Hoje estive no Extra e tinha o Dell 5458 para vender e para minha surpresa o notebook é todo de plástico mole, as bordas e até a tampa, quem comprar vai ter muita dor de cabeça porque se a tampa arranhar aí já viu ne....

Estou impressionado com a qualidade desse notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite pessoal.

 

Vou formatar minha maquina, mas antes disso fui ate o site da dell pra baixar os drivers.

 

Minha garantia ja acabou, e pra minha surpresa o notebook da etiqueta de servico mudou.

 

Ai qd abri a lista pra procurar o modelo, nao encontrei o inspiron 5447, apenas o 5457.

 

Gostaria de saber se alguem ta com o mesmo problema...e se conseguirem, postem o link por favor.

 

 

 

ATUALIZANDO.

 

 

Encontrei apenas pesquisando pelo google.

mas no site da dell continua sem aparecer na lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém aqui teve problemas com a placa de vídeo dele (R7 M265) ser reconhecida como a R7 M260?

Eu tive esse problema, mas depois de muito trabalho, consegui resolver instalando os drivers do site da AMD. O problema é que o desempenho no The Sims 4 (que é relativamente leve) não está legal. Ao criar os personagens, roda até bem com tudo no máximo, mas no modo simulação, fica dando lags até mesmo com as configurações no mínimo. E achei estranho que a diferença de desempenho com as configurações no mínimo e no máximo (ambas com o modo laptop ativado) é extremamente pequena, isso se houver realmente uma diferença. Lembrando que depois de colocar o jogo como alto desempenho nas configurações de gráficos comutáveis da AMD (o que faz o jogo usar a placa dedicada), o jogo mostrou uma notificação que não reconheceu a placa de vídeo, imagino que esse seja o problema. Alguém aqui com o mesmo problema? Alguém sabe como resolver?

O meu é o 5448 com o i7 de 5ª geração e 8GB de RAM. Não entendo porque ele rodaria mal um jogo leve assim.

Desisto desse notebook!!!

Depois de exatamente 1 ano vou vender o equipamento e comprar outro.

Depois de atualizar para o Windows 10 pensei que o problema tinha resolvido, porém depois de passar por alguns hotéis durante minhas férias vi que realmente é impossível usar esse equipamento. Realmente me parece quando o sinal fica frago a placa não conecta nem por reza meus amigos. Tive que conectar um antena externa para poder usar a WiFi nos hotéis.

Então fica aqui meu inteiro descontentamento com o equipamento e vamos que vamos partir para um outro modelo.

Quem sabe um Asus ou Lenovo.

O seu é o 5447 ou o 5448? Porque o 5448 não tem esse problema do WiFi devido à placa wireless melhor que vem nele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei meu inspiron 8/12/2014.. Já enfrentrei problema da placa de WiFi, que foi trocada e resolveu(só na segunda visita, porque na primeira foi trocada pela mesma)... Depois entrei em contato pra falar sobre o teclado que tinha parado de funcionar e voltou de repente... Hoje, 28/11/2015, meu notebook, de repente, DERRETEU!!! SIM, ISSO MESMO. Na parte inferior esquerda!

Eu comprei um dell pelas informações positivas que tinha sobre a marca, mas pelo amor de deus, esse PC só ta me atrasando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desde que atualizei meu notebook para windows 10, minha bateria tem, sido drenada. Alguém com o mesmo problema?

To tendo problema com o touchpad também - esse há mais tempo. Inesperadamente os comandos de dois dedos param de funcionar e tenho de reiniciar a máquina. Já entrei em contato com a Dell, mas as três intervenções de suporte técnico remoto não tiveram êxito na solução da falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu note tem dado um problema de desligar quando estou jogando algum jogo.

Havia acontecido isso com Shadows of Mordor, e agora novamente com GTA V. Não sei se é cooler com problema ou se são jogos que exigem demais do pc...

Alguém sabe o que posso fazer? :(

Aconteceu duas vezes com o meu, foi porque eu estava tampando a entrada de ar em baixo sem querer. Seu notebook estava no colo, na cama ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Minha primeira contribuição!

 

Galera, aparentemente resolveu meu problema com o wifi aqui...

 

Aqui uso GVT um modem bem porco.. mas por dentro sao aqueles todos iguais...

Ativei o tal de XPRESS tecnology

 

O meu é o Inpirion 14 5448. 

 

Versão da placa de rede 18.20.0.9

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...