Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell New Inspiron 14 Serie 5000 (5447)


Celestrino

Posts recomendados

Olá pessoal...

Estou fazendo algumas pesquisas para adquirir um notebook ''aparentemente'' intermediario,

pesquisei bastante e o que achei meio que custobeneficio foi o Samsung Ativ 2 e o Dell Inspiron 14.

 

Busco um note pra utilizar 3D e também alguns games da atualidade. acho que a placa de video faz uma diferença...

ou nao..o que vocês achao?

 

aceito outras opinioes, segue abaixo as configuraçoes dos mesmos...

 

 

ta ai o link dos notebook e configuraçoes.. desde ja agradeco a forca...

 

samsung Ativ 2

 


 

___________________________________________

 

Dell inspiron

 


 

Agradeço... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o meu aqui para o W10 e ficou bala.... o sinal wifi agora sim funciona de verdade(placa 7260)

ah... ontem saíram novos drives inclusive da bios A08.

sistema rodando liso...

O True Color tá funcionando direito aí? Quando você muda as configurações dele, as cores da tela realmente mudam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem esta pensendo em atualizar tenha em mente que vai ter suporte por agora somente nos drivers "basicos": VIdeo, Som, camera, Chipset e assim vai...

muitos drivers só tem disponivel na Atualização do Windows (que por sinal agora instala os driver atualizados ou bem proximo dos atualizados, está bem eficient )

 

para quem nao gosta de fiar instalando driver, programas e tudo mais... esquece.

Espera um pouco.

 

Ah... fação a instalação limpa. 


Quem esta pensendo em atualizar tenha em mente que vai ter suporte por agora somente nos drivers "basicos": VIdeo, Som, camera, Chipset e assim vai...

muitos drivers só tem disponivel na Atualização do Windows (que por sinal agora instala os driver atualizados ou bem proximo dos atualizados, está bem eficient )

 

para quem nao gosta de fiar instalando driver, programas e tudo mais... esquece.

Espera um pouco.

 

Ah... fação a instalação limpa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, OK OK. Fico esperando ;D

Ygor...meu True Color continuou instalado, eu não utilizava no win 8, mas tentei mexer e não vi diferença alguma aqui.

Atualizei o meu aqui para o W10 e ficou bala.... o sinal wifi agora sim funciona de verdade(placa 7260)

ah... ontem saíram novos drives inclusive da bios A08.

sistema rodando liso...

Edi, você baixou o "Intel® Dual Band Wireless-AC 7260 Driver" e "Intel® Dual Band Wireless-AC 7260 Bluetooth Driver"  na aba de redes né ?

 

To baixando os drivers agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera,

 

Então, quando comprei o note (14 5447) tive algumas dores de cabeça com monitor piscando, wifi ruim etc. E tava com um problema nos drivers da Radeon M265, ele reconhecia como se fosse M260 e ficava bem *****.

Trocaram placa mãe, placa de rede e a tela e tá tudo funcionando direitinho. Sinal do wifi ainda não tá dos melhores mas atende as necessidades.

 

Atualizei agora pro windows 10 e tá funcionando super de boa, atualizou todos os drivers sozinho, GTA V rodava bem lagado com a resolução mínima. Agora na resolução da tela (1366x768) tá rodando bem de boa (o resto tudo no mínimo kkk) e começou a reconhecer a GPU corretamente.

 

Apesar dos problemas que deu, agora to satisfeito com o note. Pra quem tá em dúvidas, vale a pena atualizar pro windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, preciso de ajuda. Eu instalei os drivers que tinham disponíveis no site da Dell pro meu aparelho no Windows 10. Depois de instalar, o brilho ficou baixo e não tem como mais mudar. Se alguém souber, me diz uma solução por favor :/

 

Cara, no win 10 eu atualizei todos os drivers pelo device manager. Tenta ver se tem alguma update por ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera,

 

Então, quando comprei o note (14 5447) tive algumas dores de cabeça com monitor piscando, wifi ruim etc. E tava com um problema nos drivers da Radeon M265, ele reconhecia como se fosse M260 e ficava bem *****.

Trocaram placa mãe, placa de rede e a tela e tá tudo funcionando direitinho. Sinal do wifi ainda não tá dos melhores mas atende as necessidades.

 

Atualizei agora pro windows 10 e tá funcionando super de boa, atualizou todos os drivers sozinho, GTA V rodava bem lagado com a resolução mínima. Agora na resolução da tela (1366x768) tá rodando bem de boa (o resto tudo no mínimo kkk) e começou a reconhecer a GPU corretamente.

 

Apesar dos problemas que deu, agora to satisfeito com o note. Pra quem tá em dúvidas, vale a pena atualizar pro windows 10.

meu note quando esta em cima de uma mesa de vidro ... ele fica com a tela piscando... como você fez pra que fosse alguem da dell trocar as pecas na sua casa ??

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu note quando esta em cima de uma mesa de vidro ... ele fica com a tela piscando... como você fez pra que fosse alguem da dell trocar as pecas na sua casa ??

abraço

 

Liguei pra eles pelo 0800 do suporte técnico, daí ele trocaram a tela e não deu em nada. Depois trocaram a placa mãe e a placa wifi daí ficou de boa.

 

Diz que tu não consegue usar o pc e tal pra ver se eles agilizam mais rápido kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ygor...meu True Color continuou instalado, eu não utilizava no win 8, mas tentei mexer e não vi diferença alguma aqui.

Edi, você baixou o "Intel® Dual Band Wireless-AC 7260 Driver" e "Intel® Dual Band Wireless-AC 7260 Bluetooth Driver"  na aba de redes né ?

 

To baixando os drivers agora.

Muvuca, o próprio windows reconheceu todos os drives (rede,video, som,, touch) mas fuiz no site da dell e atualizei.

Podem instalar o W10 que agora no note ficou bala.

link dos drives

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-14-5447-laptop/drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muvuca, o próprio windows reconheceu todos os drives (rede,video, som,, touch) mas fuiz no site da dell e atualizei.

Podem instalar o W10 que agora no note ficou bala.

link dos drives

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-14-5447-laptop/drivers

 

O meu ta tranquilo aqui, mas preferi baixar os drivers lá, so to terminando o de video pra atualizar todos de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera,

 

Então, quando comprei o note (14 5447) tive algumas dores de cabeça com monitor piscando, wifi ruim etc. E tava com um problema nos drivers da Radeon M265, ele reconhecia como se fosse M260 e ficava bem *****.

Trocaram placa mãe, placa de rede e a tela e tá tudo funcionando direitinho. Sinal do wifi ainda não tá dos melhores mas atende as necessidades.

 

Atualizei agora pro windows 10 e tá funcionando super de boa, atualizou todos os drivers sozinho, GTA V rodava bem lagado com a resolução mínima. Agora na resolução da tela (1366x768) tá rodando bem de boa (o resto tudo no mínimo kkk) e começou a reconhecer a GPU corretamente.

 

Apesar dos problemas que deu, agora to satisfeito com o note. Pra quem tá em dúvidas, vale a pena atualizar pro windows 10.

Agora que eu reparei, o meu também é 5447 e identifica placa M260. @Felipe Gallas, a sua resolveu com as trocas das peças ou atualizando pro Windows 10?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu reparei, o meu também é 5447 e identifica placa M260. @Felipe Gallas, a sua resolveu com as trocas das peças ou atualizando pro Windows 10?

Atualizando mesmo, na real ates de mudar de windows tenta ir no gerenciador de dispositivos e fazer o update do driver por lá, e ve também se no windows update não tem uma atualização do driver da gpu. Talvez resolva.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...