Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell New Inspiron 14 Serie 5000 (5447)


Celestrino

Posts recomendados

Então, eu não vi ao certo.. mas usei ontem a noite das 21:20 as 00:30, nessa formatei 2 vezes. Usei hoje de manha por umas 2 horas e ainda ta com mais 1:15 de bateria.. Não carreguei nenhuma vez, isso foi com a bateria de fábrica (nem olhei quanto estava). Quando acabar esse ciclo, vou testar com 100% carregado ver como está

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, pessoal,

 

O meu notebook chegou hoje. Ando tendo algumas oscilações na velocidade da internet, estou com medo de ser um problema semelhante ao do Vostro 5470, pois eu adquiri o mesmo algum tempo atrás e acabei devolvendo por causa desse problema de conexão. Quando eu estava perto do modem ele funcionava perfeitamente, mas quando eu fui para o meu quarto a velocidade de download diminuiu muito. Coloquei um adaptador TP-LINK e a internet está funcionando normalmente. Voltarei a fazer mais alguns testes.

 

Alguém, além de mim, notou esse problema?

 

att,

 

Obs; acabei de rodar dota 2, ficou tudo no máximo e rodou suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola então

so ai está totalizando umas 5 e ainda deve durar mais 1 hora

Deve durar entre 6 e 7  horas no total.

Vou chegar hoje em casa e formartar com window 7.

com Windeos 8 rodou legal?

Rodou sim, liga rapidão.. mas acho que se colocar os 4GB a mais de RAM ele fica bala!

Ae, pessoal,

 

O meu notebook chegou hoje. Ando tendo algumas oscilações na velocidade da internet, estou com medo de ser um problema semelhante ao do Vostro 5470, pois eu adquiri o mesmo algum tempo atrás e acabei devolvendo por causa desse problema de conexão. Quando eu estava perto do modem ele funcionava perfeitamente, mas quando eu fui para o meu quarto a velocidade de download diminuiu muito. Coloquei um adaptador TP-LINK e a internet está funcionando normalmente. Voltarei a fazer mais alguns testes.

 

Alguém, além de mim, notou esse problema?

 

att,

 

Obs; acabei de rodar dota 2, ficou tudo no máximo e rodou suave.

Eu instalei o CS:GO e não ficou muito bom (ainda bem), tudo no low fps 60 mais ou menos.. mas não configurei a placa de vídeo e a minha é a mais porquinha. Mas da pra jogar.

Com relação ao Wi-Fi, eu não testei porque eu usei ele só no meu quarto que é onde fica o roteador e onde eu moro as paredes são tipo uma placa então é normal perder sinal de um comodo para o outro, mas vou ficar de olho.. Aquele problema com o vostro foi um dos motivos pra eu escolher o Inspiron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente meu modem fica no quarto da lado .... no meu quareto minha TV pega o wi Fi com o sinal completo porém no notebook o sinal fica mediano n sei se é algum problema do note... outra coisa que eu reparei foi que eu tentei instalar aqui Combat Arms... n sei se é alguma configuração porém quando eu eu abro o jogo ele volta pra aquela tela que eu tenho que colocar de Loggon do windows... alguem pode me dar uma forca???

abraço


Outra coisa o modem que eu possuo com o wifi é aquele Power Box GVT de 35 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de instalar o Windows7 e realmente o sinal do wifi NÃO é do melhores, o Note está a menos de 2 metros do modem, mesmo assim ele fica variando a internet. Tenho uma router no meu quarto, que ficar a uns 10 metros da sala. No DELL o sinal nem apareceu e no Lenovo apareceu. Parece que o problema do sinal realmente existe.

vejam as fotos.

Rede Principal (My home net Cei) 2 metros do note

Rede secundária (Wifi-Bedroom)  10 metros do note

Imagem Lenovo

 

http://imageshack.com/i/idsJjTzXj

 

Imagem DELL

http://imageshack.com/i/ezordtpRj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galeraa, 

Ontem levei meu note pra faculdade.. aparentemente o meu sinal wi-fi está normal, pois um amigo meu estava com um Acer e encontrava a mesma rede que eu da faculdade.

Utilizei o note das 20:00 as 22:40 (Eclipse, facebook, steam) sem realizar nenhuma configuração de economia e afins, ao fim da aula a bateria estava em 56% dizendo que duraria mais 2 horas, então acho que está nessa média de 6 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, comigo está acontecendo a mesma coisa, você viu as fotos que postei?

meu modem fica a uns 2 metros do note e ainda sim o sinal não chega 100% perde muito em relação aos outros dois notes que tenho em casa (Lenovo e Microbord) isso mesmo, até o microboard tem um sinal menhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente quando eu coloco o note ao lado do modem funciona normal... sem recaidas... mas afastando muito pouco ja piora bastante...

até minha smartv aceita melhor o sinal do wifi... rs... ate desliguei a TV pra ve se ela "deixava" passar melhor o sinal do wifi


se alguem entrar em contato com a dell pra reporta esse problema posta ai o que eles disseram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou na duvida se compro este ou o inspiron 14r, mas essa parte do wifi me deixou com um pé atrás, o pessoal que comprou e já testou acha que mesmo com esse problema vale a pena? estava pensando em comprar o com disco rígido hibrido, pelo que eu li ele é bem mais rápido que o normal. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os pontos positivos que tenho notado notebook

  • Teclado iluminado;
  • Acabamento;
  • Tela sem reflexo;

Pontos negativos

  • Wifi (muito fraco mesmo
  • ventilação (achei que não ficou legal a parte da vetilação, pois esquenta muito a parte superior do teclado e uma parte da tela.

 

foram os itens que percebi.

chegando em casa vou instalar o windows 8.1 e tentar instalar o aplicativo da wifi para ver se melhor. porque no windows 7 ta feio a coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os pontos positivos que tenho notado notebook

  • Teclado iluminado;
  • Acabamento;
  • Tela sem reflexo;

Pontos negativos

  • Wifi (muito fraco mesmo
  • ventilação (achei que não ficou legal a parte da vetilação, pois esquenta muito a parte superior do teclado e uma parte da tela.

 

foram os itens que percebi.

chegando em casa vou instalar o windows 8.1 e tentar instalar o aplicativo da wifi para ver se melhor. porque no windows 7 ta feio a coisa

Po, eu não achei que o meu esquenta não.. pelo menos não usando eclipse, paginas da internet, steam, cmd.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso normal não esquenta não. coloca uma atividade que exige da placa mãe e processador o bicho dá uma esquentada legal e você não consegue usar no colo.

 

já estou até pensando em comprar um desses aqui

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575040241-super-micro-adaptador-usb-wi-fi-150mbps-frete-gratis-brasil-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o wifi ficou legal usando apenas do lado do modem... no quarto ao lado o sinal fica mediano e no caso de jogos n da pra jogar... trava mt...

Você ta usando o windows nativo dele mesmo? Achei estranho isso do wifi por que a placa dele é até diferente do vostro 5470, achei que melhorariam em alguma coisa, mas pelo visto é coisa do projeto dele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...