Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell New Inspiron 14 Serie 5000 (5447)


Celestrino

Posts recomendados

Leonardo Munhoz, e mesmo deixando os outros desmarcados, todas funcionalidades continuaram funcionando perfeitamente?

tipo, o touch pad, sei la.....

sim, funciona normal, mas o touchpad não é uma opção, pelo menos aqui no meu, ele só desabilita os aplicativos a iniciarem junto com o windows, e o touchpad não é um aplicativo, é um componente do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência em viagens com o note, fiquei hospedado em um quarto que o roteador ficava pregado no final do corredor, o quarto onde fiquei hospedado era mais ou menos na metade do corredor, e o sinal não chegava (já com a placa Intel 7260) minha sorte foi que levei um mini adaptador wireless que salvou a pátria.

A nova placa da Intel tem a vantagem que o sinal não fica oscilando, por isso acredito que o problema é o local da instalação da placa.

 

Meu caros, é óbvio que ninguém é bobo de achar que esse notebook é o melhor da terra, alguém aqui falou isso? jogos? no meu caso não tenho nenhum instalado.

o espaço é justamente para isso para colocar os pontos fracos, fortes até para ajudar futuros compradores e decidir por este equipamento ou não.

depois da atualização da BIOS, troca da placa de rede o notebook ficou 100% se comparado a 4 meses atrás quando eu comprei o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edinunes Quando o técnico veio trocar a placa de rede wireless ele disse que era a localização da antena. Em outros notebook's ela fica na tela, mas neste não fica e se eu quisesse era só comprar um fio maio e passar para as laterais da tela que resolve o problema. Perguntei se ela faria isso, mas não quis =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, adquiri um Dell 5547 i7 + 16 gb, como relatado aqui tive também problemas com o wireless, mas antes de detectar o problema do wireless, meu touch pad detectei que meu touch pad não rolava com um dedo, apenas com dois. Liguei no suporte e depois de todas as reinstalações de drivers e atualizações de bios continuou o problema, sendo assim foi aberto um chamado. 

Minha dúvida, antes de deixarem trocar o touch (palm rest), é possível a rolagem com um dedo, ou apenas dois mesmo? Sinto tb uma falta de sensibilidade do touch, tive que configurar a sensibilidade do touch ao máximo.

Quanto a placa wireless, consegui que a troquem por uma INTEL. Estou aguardando a troca.


Olá pessoal, adquiri um Dell 5547 i7 + 16 gb, como relatado aqui tive também problemas com o wireless, mas antes de detectar o problema do wireless, meu touch pad detectei que meu touch pad não rolava com um dedo, apenas com dois. Liguei no suporte e depois de todas as reinstalações de drivers e atualizações de bios continuou o problema, sendo assim foi aberto um chamado. 

Minha dúvida, antes de deixarem trocar o touch (palm rest), é possível a rolagem com um dedo, ou apenas dois mesmo? Sinto tb uma falta de sensibilidade do touch, tive que configurar a sensibilidade do touch ao máximo.

Quanto a placa wireless, consegui que a troquem por uma INTEL. Estou aguardando a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema é a placa wireless tem que ser trocada a placa e não a antena do notebook. Se ele recebe um sinal ruim e você quer melhorar esse sinal sem trocar a placa, compre uma antena wireless usb que vai melhorar e muito o sinal ou ainda instale na sua casa um replicador wireless.

 

OBS: Aos que conseguiram a troca da placa wireless com a Dell, eles aceitaram de boa o pedido da troca da placa ou demoraram em aceitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Martins Lobo Aqui a placa ficava oscilando e dava tela azul as vezes. Agora com a troca sumiram todos os problemas. Quando falei do problema de não localizar redes mais distantes, ele sugeriu uma antena interna maior já que a do notebook não vai até as laterais da tela(o que é comum em outros notebook's da Dell).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, consegui um cupom de desconto do submarino e o Inspiron i14-5447-A40 com Intel Core i7 16GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB LED HD 14" 

saiu por cerca de 2.500,00...Acham que esse desconto vale a dor de cabeça? ...Qual vocês recomendariam nessa faixa de preço com as mesmas configurações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tarsila Alvim Me manda esse cupom pelo amor de Deus!!!

 

Esse notebook é bom, vale o investimentos tem vários diferencias como tela full hd com ips(versão mais top), teclado iluminado e etc. Sobre a placa wireless, eu recomendo atualizar o driver, atualizar a BIOS e por um replicador wireless em casa. Se for viajar muito e levar para o serviço, compre uma antena usb wireless. Ou começe a luta e peça a troca da placa.


@igorwall Brother, já atualizou o driver da placa wireless? Já marcou para alto desempenho o Wireless nas configurações de energia? Já marcou para o windows não desativar o wireless para economizar energia? Já colocou um replicador wireless em sua casa, caso o notebook fique longe do modem?

 

Aposto que se atualizar o driver da placa wireless e a bios, já melhora em uns 40% o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tarsila Alvim Me manda esse cupom pelo amor de Deus!!!

 

Esse notebook é bom, vale o investimentos tem vários diferencias como tela full hd com ips(versão mais top), teclado iluminado e etc. Sobre a placa wireless, eu recomendo atualizar o driver, atualizar a BIOS e por um replicador wireless em casa. Se for viajar muito e levar para o serviço, compre uma antena usb wireless. Ou começe a luta e peça a troca da placa.

@igorwall Brother, já atualizou o driver da placa wireless? Já marcou para alto desempenho o Wireless nas configurações de energia? Já marcou para o windows não desativar o wireless para economizar energia? Já colocou um replicador wireless em sua casa, caso o notebook fique longe do modem?

 

Aposto que se atualizar o driver da placa wireless e a bios, já melhora em uns 40% o problema.

O suporte fez tudo o que era possível remotamente. Percebi pequena melhora, mas, ainda assim, a conexão não é estável. Solicitei troca de placa wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@igorwall Eles marcaram a visita do técnico para a troca? Você comprou no site da Dell ou em outro site? Eles te informaram a marca e modelo da placa que vão colocar?

 O técnico irá ligar no prazo de dois dias úteis para marcar a visita, a depender da disponibilidade da placa. Comprei no site da Dell. A placa é intel - acho que 7260.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa da Intel é boa, ela é Dual Band, vai resolver teus problemas. Teve que ligar muitas vezes para o suporte da Dell para eles aceitarem o pedido de troca da placa? É que vou comprar este notebook, está em promoção no site da Dell e por ter alguns "mimos" e diferencias em relação a outros notebooks eu me interessei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa da Intel é boa, ela é Dual Band, vai resolver teus problemas. Teve que ligar muitas vezes para o suporte da Dell para eles aceitarem o pedido de troca da placa? É que vou comprar este notebook, está em promoção no site da Dell e por ter alguns "mimos" e diferencias em relação a outros notebooks eu me interessei.

Liguei apenas uma vez. Pedi que atualizassem os drivers, mas exigi que ainda assim efetuassem a troca da placa porque já tinha tomado conhecimento por fóruns que o problema era com o modelo da placa wireless do equipamento. Tudo tranqüilo.

(Quando do meu primeiro post, quis dizer que recebi há DOIS DIAS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!